Sky Imagem HD, São João de Meriti - RJ

Av. Automóvel Clube, 2314 - Vilar dos Teles, São João de Meriti - RJ, 25565-171, Brasil
São João de Meriti - RJ

TV por Assinatura | Assine SKY - - TV POR ASSINATURA TV POR ASSINATURA TV POR ASSINATURA TV POR ASSINATURA PRÉ-PAGO Você pode escolher em fazer uma recarga quando quiser e puder ou programar no seu cartão de credito o seu pacote favorito e todo mês ter o melhor da programação sem se preocupar CONTROLE Você não precisa mais se preocupar em recarregar todo mês! Programe no cartão de credito seu pacote favorito, ganhe instalação grátis PÓS PAGO Os melhores programas, séries, documentários e filmes na sua casa.
Assine SKY e deixe seu paraíso mais completo! FLEX FLEX HD A TV QUE VOCÊ RECARREGA QUANDO QUISER 12X R$12,00 CONTROLE CONTROLE HD PROGRAME TODO MÊS NO SEU CARTÃO DE CRÉDITO O SEU PACOTE 12X R$15,00 SMART Leve para sua casa os melhores filmes, desenhos e esportes em HD com os pacotes SKY SMART.
Tenha canais variados e até 2 equipamentos adicionais para você garantir a diversão pra toda família.
SMART SMART Com o pacote Smart, você tem a melhor programação da TV na sua casa.
São canais variados e 4 canais HBO grátis por 1 mês.
Aproveite! SMART HD SMART HD Com o pacote SKY Pós-Pago SMART HD você assiste a filmes, desenhos e canais de variedades e ainda leva 4 canais HBO por 1 mês.
Assine já o pacote SKY Pós-Pago e divirta-se! SMART II HD SMART II HD Tenha o melhor conteúdo da TV por Assinatura com som e imagem digital na sua casa.
Com o pacote SKY Pós-Pago SMART II você tem 2 equipamentos adicionais para assistir à canais de variedades, filmes e desenhos totalmente digitais.
Assine já o pacote SKY Pós-Pago SMART II HD.
MASTER Com os planos SKY MASTER você garante a melhor programação para sua família em até 2 ambientes da sua casa.
Garanta diversão agora mesmo! MASTER II MASTER II Conheça o pacote SKY Pós-Pago MASTER II com 2 equipamentos adicionais.
Só a SKY traz para você a melhor programação da TV por assinatura, assista aos seus canais favoritos e leve a diversão para toda a sua família.
Assine já! MASTER HD MASTER HD Confira o pacote SKY Pós-Pago MASTER HD.
Assista os canais de esportes, filmes, variedades e muito mais em alta definição.
Assine já o pacote SKY Pós-Pago MASTER HD e tenha o melhor conteúdo da TV por assinatura na sua casa.
MASTER II HD MASTER II HD Conheça o pacote SKY Pós-Pago MASTER II HD com 2 equipamentos adicionais.
Só a SKY traz para você a melhor programação da TV por assinatura, assista aos seus canais favoritos e leve a diversão para toda a sua família.
Assine já! ADVANCED HD ESPN, Megapix e Cartoon Network estão entre os canais dos pacotes SKY Advanced HD que vão garantir a diversão em sua casa.
Assine a melhor programação agora! ADVANCED HD ADVANCED HD Confira o Pacote SKY Pós-Pago ADVANCED HD.
Só a SKY oferece para você a melhor programação da TV por assinatura.
Não perca tempo, adquira já o Pacote SKY Pós-Pago ADVANCED HD.
ADVANCED II HD ADVANCED II HD Conheça o Pacote SKY Pós-Pago ADVANCED II HD com 2 equipamentos para que toda a sua familia tenha a melhor programação da TV por assinatura.
Não perca tempo, assine já o Pacote SKY Pós-Pago ADVANCED II HD.
ADVANCED FULL TOP HD Todos os benefícios dos pacotes SKY Advanced HD em três ambientes da sua casa.
E com toda a programação Telecine, HBO e Premiere para a diversão ser ainda maior.
 Assine já a programação mais completa! COMBO FULL TOP HD COMBO FULL TOP HD Confira o Combo SKY Pós-Pago ADVANCED FULL TOP HD com 3 equipamentos e garanta já a mais completa programação para toda a família.
Não perca tempo, assine já o Pacote SKY Pós-Pago ADVANCED FULL TOP HD.
O SKY Media Center disponibiliza recursos surpreendentes para que a sua experiencia em assistir TV seja ainda melhor.
São 04 equipamentos, sendo um central que se conecta com os outros 03, distribuindo todo o conteúdo disponível entre eles.
- Sincronize as TVs da sua casa -Grave até 5 programas simultaneamente -Acesse conteúdos exclusivos do SKY Play e diversos apps interativos Voltar ao topo FIQUE TRANQUILO! É SEGURO ASSINAR SKY O Assine SKY possui o mais avançado sistema tecnológico de proteção para você realizar suas compras com tranquilidade.
O ícone “cadeado fechado” durante o processo de assinatura representa a criptografia das suas infomações.
Seu sistema garante autenticidade, sigilo, integridade, privacidade e segurança dos dados, ou seja, suas informações não serão trocadas ou vendidas para terceiros ou quaisquer outras empresas.
O Assine SKY conta ainda com o certificado de garantia validado pela Certisign, a maior empresa brasileira em tecnologia com foco exclusivo nas soluções que utilizam Certificação Digital, sendo precursora no Brasil e no mundo.
Alerta de navegação Este site é melhor visualizado com a versão 9 ou superior do Internet Explorer.

Localização como chegar a Sky Imagem HD