Espaço Psicoterapêutico da Taquara, Rio de Janeiro - RJ

Av. Nelson Cardoso, 1149 - Sala 1207 - Taquara, Rio de Janeiro - RJ, 22730-001, Brasil
Rio de Janeiro - RJ

Espaço Psicoterapêutico da Taquara - - Espaço Psicoterapêutico da Taquara Atendimento Psicológico Bem-vindo ao nosso site O EPT - Espaço Psicoterapêutico da Taquara é o local apropriado para o atendimento psicológico, dividido em duas salas de atendimento, que possibilita uma troca produtiva em termos do processo psicoterapêutico, tanto individual quanto em grupo, casal ou família.
Notícias aos visitantes  O EPT conta atualmente com sete psicólogos e contempla a diversidade de abordagens psicológicas, como Gestalt-terapia, TCC, Psicanálise e outras, no atendimento de criança, adolescente, adulto e melhor idade.
Os profissionais possuem especialização em diversas áreas do adoecimento mental, como estresse, síndrome do pânico, distúrbio alimentar, disfunção sexual, dentre outras.
Notícias aos visitantes   O EPT conta atualmente com sete psicólogos e contempla a diversidade de abordagens psicológicas, como Gestalt-terapia, TCC, Psicanálise e outras, no atendimento de criança, adolescente, adulto e melhor idade.
Os profissionais possuem especialização em diversas áreas do adoecimento mental, como estresse, síndrome do pânico, distúrbio alimentar, disfunção sexual, dentre outras.
Contato EPT - Espaço Psicoterapêutico da Taquara Av Nelson Cardoso, 1.
149 sala 1.
207 Taquara - Jacarepaguá - Rio de Janeiro 22730-900 maradpereira@yahoo.com.br (21) 97108-1510 ou 99373-8315 Pesquisar no site Pesquisar: Pesquisar Foto utilizada com a permissão da Creative Commons rachel_thecat, rachel_thecat  © 2012 Todos os direitos reservados.
Crie um site grátisWebnode  Voce gostou deste site? Crie o seu próprio site gratuito em 5 minutos!Experimente!

Localização como chegar a Espaço Psicoterapêutico da Taquara