Específico Quiropraxia, Florianópolis - SC

Av. Me. Benvenuta, 1012 - Santa Monica, Florianópolis - SC, 88035-000, Brasil
Florianópolis - SC

Quiropraxia em Florianópolis - Especifico Quiropraxia - quiropraxia neuro estrutural, quiropraxia em Florianópolis, tratamento sem medicamentos enxaqueca e dores de cabeça, alívio da dor no pescoço florianópolis - Específico Quiropraxia Call Now: (55)(48)3028-8011 | (55)(48)9800-9011 Search the site.
BEM-VINDO!O nosso objetivo é de proporcionar uma solução para os problemas relacionados com anormalidades estruturais na coluna e interferências no sistema nervoso.
Nosso objetivo é ajudar o seu corpo a funcionar em sua maior capacidade.
Em vez de tratar os sintomas, procuramos encontrar a causa de seus problemas de saúde.
Nosso Doutor na Especifico Quiropraxia já trabalhou com alguns dos maiores especialistas do mundo desde os EUA até a Itália para ajudar aqueles que estão à procura de soluções completas aos seus problemas de saúde.
Nós atendemos pessoas de todas as idades e com diversas condições de saúde.
Comece o seu tour.
COMECE AQUI Passo 1: Agende uma Consulta CortesiaEm nossa clínica essa consulta é simplesmente uma conversa para verificarmos se somos o tratamento certo para você.
Quando você visitar a nossa clinica, duas coisas vão acontecer: 1.
Vamos conhecê-lo 2.
Você vai conhecer a Específico Quiropraxia, e entender como nos podemos ajudá-lo a alcançar uma melhor saúde.
Vamos fornecer-lhe uma visão geral sobre a Quiropraxia, e depois explicar como o nosso foco – a correcção neuro estrutural – é bem diferente que a quiropraxia tradicional e outras formas de tratamentos de saúde.
O mais importante, nós vamos determinar se esta pode ser a solução que você estava procurando para conseguir uma ótima saúde.
Após a sua consulta com Dr.
Jake Hollowell, você é mais que bem-vindo a proceder naquele dia, ou em uma data futura, com uma completa Avaliação Quiroprática Neuro Estrutural.
Agora vamos dizer que você está apenas curioso sobre a quiropraxia, as especialidades da quiropraxia, e o que nos diferencia dos outros quiropráticos na área, mas você não necessariamente quer sentar-se com o doutor.
Não tem problema, a cada duas semanas, Dr.
Jake apresenta um workshop de 30 minutos que lhe fara um gênio em Quiropraxia.
No final da apresentação, todas as perguntas são respondidas, incluindo a duração do tratamento, custos, e qualquer dúvida que você possa ter.
Por favor, agende seu lugar no workshop pelo telefone (48) 3028-8011 ou 9800-9011.
Passo 2: Quiropraxia Tradicional X Quiropraxia Neuro EstruturalUma das maiores diferenças entre uma clínica de quiropraxia tradicional e nossa clínica é primeiro entender os objetivos do tratamento quiroprático tradicional.
Quiropraxia tradicional trabalha com os músculos e articulações para reduzir a dor, diminuir a tensão muscular e aumentar o movimento das articulações.
Estes são excelentes objetivos e há muitos quiropráticos na área que fazem um trabalho excelente fornecendo um tratamento quiroprático tradicional.
Na Especifico Quiropraxia, o nosso foco é a correção neuro estrutural.
Onde analisamos a estrutura da coluna vertebral, para determinar a presença de qualquer anormalidade que possa estar interferindo com o adequado funcionamento do sistema nervoso.
Em outras palavras, buscaremos o que está causando os seus problemas, em vez de tentar encobrir seus sintomas.
A grande maioria dos pacientes que chegam a nossa clinica têm uma anormalidade estrutural significativa na coluna vertebral, chamada de Subluxação do Atlas.
Passo 3: O que é a Síndrome da Subluxação do Atlas? Nós sabemos que ninguém é estruturalmente perfeito, mas existe uma variação considerada normal.
Todos nós sabemos que existe uma pressão alta ou baixa, porque em primeiro lugar sabemos qual é pressão arterial considerada normal.
Sabemos quando alguém tem febre, porque sabemos qual é a temperatura normal do corpo.
Síndrome da Subluxação do Atlas é uma condição em que a coluna vertebral se desalinha da sua posição normal, criando uma pressão sobre os nervos e os vasos sanguíneos que passam entre o cérebro e o corpo.
Além disso, esta mudança provoca tensão estrutural em toda a coluna vertebral, que afecta a saúde dos discos, músculos e ligamentos.
Esta pressão e tensão podem causar uma variedade de sintomas, ou como chamamos: condições secundárias.
Nossa Clinica foca em detectar e corrigir a posição anormal da coluna para que o corpo possa se curar por si próprio de dentro para fora.
Passo 4: O que são as condições secundárias?Condições secundárias é o sistema de alerta do seu corpo, que também são chamados de “sintomas”.
Algumas das condições secundárias que surgem a partir da Síndrome de Subluxação do Atlas e problemas estruturais da coluna são:• Dor nas costas • Dor no pescoço • Dores de cabeça (incluindo enxaqueca) • Tonturas / Vertigem / Labirintite • Disfunção da ATM • Dor ciática / Dor no quadril • Dormência e formigamento nos braços • Espasmo e tensão muscular nas costas • Hérnia de Disco • Fibromialgia • Dores nos ombros e braços • Doença degenerativa das articulações (artrose, bico de papagaio) • A diminuição dos movimentos • Má postura • Distúrbios digestivos • Distúrbios respiratórios • Distúrbios vasculares • Síndrome do Túnel do Carpo Passo 5: O que eu preciso saber antes da minha avaliação.
Depois de uma consulta com o Doutor, um futuro paciente pode optar por proceder com a nossa Avaliação Quiroprática Neuro Estrutural.
O exame também pode ser agendado para ser feito em uma outra consulta, se assim escolherem.
Como sempre, a decisão é sua e nunca há qualquer pressão.
O que esperar da nossa Avaliação Quiroprática Neuro Estrutural: • Análise Termográfica Infravermelha da Coluna • Análise Estrutural Digital • Análise dos Movimentos Funcionais • Análise de Tônus ??Muscular • Análise da Imagem Estrutural da coluna vertebral em 3D A avaliação não é feita apenas para detectar anormalidades estruturais, como subluxação do atlas, mas permite uma melhor compreensão do “normal” – e uma completa compreensão da causa principal de sua condição.
Após a sua avaliação, você será agendado para uma revisão onde vamos explicar os seus resultados, como podemos ajudá-lo, e como será todo o tratamento.
Você é sempre bem-vindo para trazer alguém junto, se você escolher.
Passo 6: Específico Quiropraxia pode me ajudar?Muitas pessoas não sabem que têm anormalidades estruturais em sua coluna ou interferências no sistema nervoso.
A razão é porque as pessoas geralmente não têm muitos sintomas no início, mas quando a coluna começa a degenerar uma variedade de sintomas começam a aparecer.
Dr.
Jake Hollowell é um dos 300 doutores do mundo treinados no método de Quiropraxia Upper Cervical Blair, na análise e correção Neuro Estrutural Blair.
Esse suave e preciso tipo de correção permite a máxima aceitação e facilidade no alinhamento da coluna vertebral.
Também é conseguido sem qualquer manipulação forçada, estalo ou torção na coluna vertebral.
Corrigindo a estrutura da coluna vertebral, aliviamos a pressão sobre os nervos, vasos sanguíneos, músculos, articulações e discos que estão causando suas específicas condições secundárias ou sintomas.
Nós sabemos que algumas pessoas só estão buscando um alívio temporário, ou um remendo às suas condições secundárias, e não há nada de errado com isso.
Não há escassez de profissionais que prestam este tipo de serviço, e vamos estar felizes em direcioná-lo à um profissional de nossa confiança.
Nós sabemos também que aqueles que procuram o nosso tratamento, são aqueles que buscam uma solução de longa duração para o seu problema, e é isso que nós oferemos.
Isso é feito através de um personalizado e abrangente plano de tratamento, lhe proporcionando ferramentas que o ajudará a manter sua coluna sempre saudável.
Também vamos explicar como você pode manter sua correção, e proteger a sua coluna e o sistema nervoso para o resto de sua vida.

Localização como chegar a Específico Quiropraxia