Euro Anglo Ensino de Qualificação, Franca - SP

R. Ouvidor Freire, 1983 - Centro, Franca - SP, 14400-630, Brasil
Franca - SP

Euro Anglo | Educar e Profissionalizar - - BLOGCONTATO BLOGCONTATO Euro Anglo | Educar e Profissionalizar 14869 home,page-template,page-template-full_width,page-template-full_width-php,page,page-id-14869,qode-quick-links-1.
0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode-theme-ver-11.
0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.
1.
1,vc_responsive A MELHOR QUALIDADE COM A MELHOR ESTRUTURA Estude na melhor escola do interior paulista.
15.
000Alunos formados+ 1.
600Alunos encaminhados+ 85%Alunos indicam nossos cursos+ 90%Alunos aprovam nossa metodologia NOSSOS CURSOS Os cursos profissionalizantes Euro Anglo foram elaborados para você que deseja se preparar para o mercado de trabalho ou adquirir novos conhecimentos.
Criamos uma metodologia que relaciona a teoria e a prática, simulando situações que acontecem diariamente nas empresas, para que você aprenda a resolvê-las.
POR QUE ESCOLHER A EURO ANGLO? Aqui estão os diferenciais que nos tornam uma escola de excelência.
Parceria com empresasNosso primeiro diferencial se baseia em parcerias com comércio e indústria, para auxiliar o aluno a conquistar um emprego.
Material didático atualizadoTodos os nossos materiais são atualizados anualmente.
Aprenda na práticaPara que o aluno tenha aproveitamento completo de nosso conteúdo, os cursos oferecem módulos teóricos e práticos.
Mais de 10 anos de tradiçãoEm 2018 completamos 10 anos formando profissionais qualificados! ÚLTIMAS DO BLOG Confira aqui nossas novidades.

Localização como chegar a Euro Anglo Ensino de Qualificação