Exata Soluções Contábeis, Pompéu - MG

R. Olegário Maciel, 220 - Volta Brejo, Pompéu - MG, 35640-000, Brasil
Pompéu - MG

Exata Soluções Contábeis - - Fechar Mídia Sistem Área exclusiva para nossos clientes cadastrados! Limpar Enviar Área Administrador Nosso compromisso é com o seu sucesso! Em uma época em que a confiança está em primeiro lugar! Excelência em nossos serviços! Anos de história e bons serviços na região! Dúvidas? Esclareça conosco.
Segunda a Sexta das 8h às 17h (37) 3523-1862 Conheça nossa Empresa Um pouco sobre nós TEMPO NO MERCADO: A EXATA SOLUÇÕES CONTÁBEIS iniciou suas atividades em 14 de Setembro de 1992, antes disso, durante mais de 25 anos, operou como CONTABILIDADE LARISSA, porém um projeto desafiador de expansão deu inicio a esta mudança, objetivando ser uma empresa diferenciada, consolidando os serviços mais tradicionais e inserindo novidades, bem como acompanhar as atualizações do mercado, tendo como atividade principal a prestação de serviços na área contábil.
Saiba Mais Missão Prestar serviços de assessoria e soluções contábeis dentro da ética e da legalidade, satisfazendo as necessidades de nossos clientes, colaboradores e da sociedade.
Valores Qualidade nos serviços prestados, ética, honestidade, flexibilidade, relacionamento como o cliente, inovação e comprometimento Venha fazer uma parceria de Sucesso! Encontre em nossa empresa tudo o que precisa.
Soluções para sua Empresa! Sempre nos preocupamos em atender suas necessidades Trabalhamos fornecendo todas as informações e suporte técnico aos departamentos já existentes na empresa, com visitas periódicas para verificações e acompanhamento, elaborando relatórios para a comunicação das divergências ou sugestões, além de fornecer respostas a consultas por telefone e pessoalmente.
Com uma equipe treinada, nossa empresa efetua assessoria e consultoria nos seguintes departamentos: Saiba Mais Agenda de Obrigações Agendas estaduais, trabalhistas e federal.
Tabelas Práticas Simples Nacional, Imposto de Renda e Alíquotas.
Facilitador Contábil Links diversos da área contábil e empresarial.
Modelos de Documentos Contratos, Declarações, Editais, Procurações, Recibos, etc.
Newsletter Receba nossas notícias em primeira mão diretamente em seu e-mail Cadastrar Limpar Notícias Empresariais Fique informado com nossas notícias atualizadas diariamente! TRIBUTÁRIO - Receita Estadual implanta novo sistema e-Fisco [16/03/2018] - O novo sistema digital da Receita Estadual, batizado de e-Fisco, vai trazer mais agilidade na tramitação dos processos dos contribuintes e cidadãos, redução de custo de transporte e ainda preservar o meio ambiente.
  Entre os primeiros serviços disponíveis aos contribuintes nas.
Leia na íntegra TRIBUTÁRIO - Nova versão da NFC-e e NF-e já está disponível para o contribuinte - GO [15/03/2018] - A Coordenação de Documentos Fiscais da Secretaria de Estado da Fazenda comunica aos contribuintes que emitem a Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) e a Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica (NFC-e) que já está disponível a versão 4.
0 em substituição à versão 3.
1, utilizada.
Leia na íntegra TECNOLOGIA - Redes Sociais podem "Entregar" contribuinte à Receita Federal [15/03/2018] - A Receita Federal utiliza informações de redes sociais de forma rotineira na análise e seleção de contribuintes para fins de fiscalização.
Na execução da fiscalização é muito comum que o Auditor-Fiscal analise as redes sociais para identificar bens e.
Leia na íntegra TRABALHISTA - Proposta busca desfazer diversos pontos da reforma trabalhista aprovada no ano passado [14/03/2018] - Tramita na Câmara dos Deputados o Projeto de Lei 8112/17, do deputado Marco Maia (PT-RS), que altera diversos pontos da legislação modificados pela Lei 13.
467/17, conhecida como reforma trabalhista.
Segundo Maia, a reforma trabalhista é a “mais cruel e nefasta” de todas as leis da.
Leia na íntegra TRIBUTÁRIO - IR 2018: Microempreendedor pode ter que enviar declaração [14/03/2018] - O microempreendedor individual (MEI) , modalidade do Simples Nacional que engloba profissões como pipoqueiro, cabelereiro, vendedores de roupas e acessórios, além de lanchonetes e minimercados, também pode ter de apresentar declaração de Imposto de Renda neste.
Leia na íntegra TRIBUTÁRIO - Como reportar moedas virtuais na declaração do IRPF [13/03/2018] - O ano de 2017 marcou o exponencial crescimento do mercado de moedas virtuais no Brasil, período em que o número de investidores brasileiros em Bitcoins superou o total de pessoas físicas cadastradas na bolsa de valores (B3) e o total de investidores ativos do Tesouro Direto.
Apesar do enorme.
Leia na íntegra Notícias empresariais Notícias exclusivas Exata Soluções Contábeis Venha fazer uma parceria de Sucesso! Encontre em nossa empresa tudo o que precisa.
Redes Sociais Conheça e siga nossos canais.
Interaja, fale conosco pelos nossos perfis e saiba de todas as novidades.
COPYRIGHT © 2017 | Todos os direitos reservados - Midia Marketing

Localização como chegar a Exata Soluções Contábeis