Leonardo Carraro Poubel Advocacia, Pompéu - MG

LCP Advocacia e Consultoria Jur?dica - - Toggle navigation Solu??es Jur?dicas O Leonardo Carraro Poubel Sociedade Individual de Advocacia conta com 10 anos de experi?ncia em Consultoria Jur?dica e Advocacia.
Representamos nossos clientes nas ?reas do Direito Ambiental, Agroneg?cios, C?vel, Empresarial, Societ?rio, Tribut?rio, Trabalhista, Consumidor.
Quem Somos O LCP Advocacia & Consultoria Jur?dica ? um escrit?rio completo para te atender O LCP Advocacia & Consultoria Jur?dica oferece solu??es jur?dicas modernas e formatadas exatamente para cada demanda, com excel?ncia t?cnica, custo competitivo e foco nos resultados que importem ? almejada satisfa??o do cliente.
Fundado em 2007, atua nas esferas administrativa e judicial, consultiva e preventiva, nas seguintes ?reas de atua??o: Direito Empresarial (Tribut?rio, Trabalhista, Societ?rio, Recupera??o Judicial e Fal?ncia, Criminal, Negocia??o e Recupera??o de Cr?ditos, Contratos, Franchising), Direito Banc?rio, Direito Securit?rio, Direito do Consumidor (inclusive e-commerce), Direito Civil, Direito da Sa?de, Direito Desportivo, Direito Imobili?rio, Direito Administrativo, Direitos Aduaneiro, Portu?rio e Mar?timo e Advocacia Recursal.
Numa sociedade cada vez mais complexa e regulamentada, afigura-se essencial a luta constante pelo respeito aos interesses individuais e coletivos tutelados pela Constitui??o e pela lei, sempre com foco nos significativos avan?os sociais observados sobretudo nesses ?ltimos anos de vig?ncia de um Estado Democr?tico de Direito.
Advocacia e Consultoria Jur?dica Planejamento Tribut?rio O planejamento fiscal ? uma forma de minimizar os custos fiscais.
Sucintamente, o planejamento fiscal ter? de respeitar a lei de forma integral, procurando no entanto neg?cios jur?dicos com menor ou nula tributa??o.
Esta ? uma actividade l?cita, e devidamente tutelada na forma jur?dica.
.
Controladoria Jur?dica A Controladoria Jur?dica possui diversas fun??es, todas ligadas ? gest?o jur?dica do escrit?rio ou departamento jur?dico.
Em resumo, pode-se dizer que a Controladoria Jur?dica realiza todo o trabalho de suporte ? ?rea t?cnica jur?dica e de an?lise de resultados da produ??o jur?dica.
Planejamento sucess?rio Consiste no manejo l?cito da partilha em vida, evitando custos at? mesmo antes da sucess?o.
Evitam-se algumas percuss?es tribut?rias mais onerosas, al?m de esquivar o patrim?nio do j? sabido custo de inventariar.
Blindagem Patrimonial Blindagem patrimonial ? a prote??o ao patrim?nio da pessoa f?sica que possui participa??o societ?ria que ? realizada com o objetivo de evitar que o patrim?nio pessoal do s?cio seja atingido por d?vidas da empresa Compliance Jur?dico Estar em conformidade, ? o dever de cumprir e fiscalizar o cumprimento de regulamentos internos e externos impostos ?s atividades da institui??o.
Due Diligence A import?ncia da ado??o de cuidadosos procedimentos de due diligence, capazes de demonstrar, com muita clareza e com elevado grau de seguran?a, todas as vari?veis que merecem ser analisadas antes da conclus?o de neg?cios envolvendo opera??es de fus?es e aquisi??es de empresas.
Administra??o P?blica A principal atividade desenvolvida pela equipe da Consultoria Jur?dica ? o atendimento ?s entidades associadas ao Instituto por meio telef?nico, de elabora??o de pareceres escritos, atendimento presencial e elabora??o de estudos, artigos, minutas e modelos que s?o disponibilizados pelo Laborat?rio de Administra??o Municipal.
Planejamento Trabalhista ? uma importante ferramenta de gest?o que visa a redu??o de custos e passivos de natureza trabalhista em conformidade com a legisla??o em vigor.
Ambiental, Agroneg?cios, C?vel, Empresarial, Societ?rio, Tribut?rio, Trabalhista, Consumidor

Localização como chegar a Leonardo Carraro Poubel Advocacia