Exatta Medicina do Trabalho Salvador, Salvador - BA

Edf. Centro Médico João das Botas - R. João das Botas, 14 - Sala 108 - Canela, Salvador - BA, 40110-160, Brasil
Salvador - BA

Grupo Exatta - Salvador - Bahia - - contato@grupoexattabahia.
com.
br (71) 3339-3800 Especialidades do Grupo Medicina do Trabalho Vendas e Recarga de Extintores de Incêndio Segurança no Trabalho Equipamentos de EPI Venda e Manutenção em Ar Condicionado Meio ambiente Mude a forma de como sua empresa trabalha.
03 de Fevereiro de 2016 Somos uma empresa especializada em Assessoria e Consultoria em segurança e saúde no trabalho.
Através de uma metodologia diferenciada, aliada a profissionais experientes e estrutura moderna com localização privilegiada, ministramos os mais diversos cursos e palestras com o objetivo de prevenir os riscos e melhorar os níveis de saúde, produtividade e qualidade de vida do trabalhador, em seu ambiente de trabalho e na vida pessoal, bem como oferecer às empresas subsídios para o cumprimento da legislação voltada à segurança, higiene e medicina ocupacional, através da promoção e atuação em atividades educativas e preventivas.
Resultado de Exames Orçamento Digite seu nome Digite seu e-mail Telefone Serviço desejado E-mails rápidos Autorizações: autorizacao@grupoexattabahia.
com.
br Resultado de Exames: laudos@grupoexattabahia.
com.
br Comercial: comercial@grupoexattabahia.
com.
br Financeiro: contas@grupoexattabahia.
com.
br PPP: ppp@grupoexattabahia.
com.
br Diretoria: sergio@grupoexattabahia.
com.
br / daniel@grupoexattabahia.
com.
br Últimas notícias 03 de fevereiro/2016 Como funciona a contratação dos serviços de Segurança do Trabalho? A empresa interessada nos fornece algumas informações como: Quantidade de Funcionários, Razão social, CNPJ e Área de Atuação.
Após isso, um de nossos profissionais comparecerem ao local para dar atendimento.
Marque uma consulta Preencha as informações abaixo que estaremos marcando uma visita Digite seu nome Digite seu e-mail Compartilhe 71 3339-3800 contato@grupoexattabahia.
com.
br Skype: exattaseg 71 988564343 CADASTRE SEU CURRÍCULO Documentos para download Seja Bem Vindo ao Grupo EXATTABAHIA Agilize seu atendimento! Seu Nome: E-Mail: Telefone: Selecione o serviço desejado: Extintores de Incêndio EPI – Equipamento de Proteção Individual Medicina do Trabalho Segurança do Trabalho Refrigeração Vendas e Instalação Fechar

Localização como chegar a Exatta Medicina do Trabalho Salvador