Extinville Comércio de Extintores Ltda, Joinville - SC

R. Eugênio Wolter, 188 - Costa e Silva, Joinville - SC, 89217-440, Brasil
Joinville - SC

Extinville Extintores Joinville - - Extinville Internet ?° ?° °F°C Joinville - SC invalid location provided Radio Joinville A Extinville Comércio de Extintores Ltda, com sede em Joinville (SC), está no mercado de combate e prevenção de incêndios desde 1987, especializada no fornecimento de produtos e serviços relacionados.
Vendas, Manutenção, Recarga e Reteste em extintores de incêndio, Teste hidrostático em Mangueiras de Combate a Incêndio e de outros Produtos Afins .
Formação de Brigadas de Emergência e Incêndio, Rota de Fuga, Primeiros Socorros, Treinamentos de Combate a incêndio entre outros.
Medição de Malha de Para-Raio, Testes em Sistema de Alarme de Incêndio, Iluminação de Emergência, Rede de Hidrantes com seus respectivos Laudos e ART’s, como também toda adequação necessária em Demarcações de piso.
Contamos com um quadro próprio de funcionários especializados.
Conheça a Extinville para prevenção, detecção e combate a incêndios para seu estabelecimento Industrial, Comercial ou Residencial.
Conheça nossos produtos e comprove a eficiência de nossa equipe.
Registrada no CREA/SC sob nº 050020-2, prima pela rígida observância de normas e especificações técnicas nacionais, além de reconhecimento padrão, qualidade e cumprimento dos cronogramas estabelecidos.
Site & Hospedagem VITALNET - Agência Internet em Joinville © Na WEB desde 1996 | EXTINVILLE - Equipamentos contra Incêndio, Joinville - SC

Localização como chegar a Extinville Comércio de Extintores Ltda