Mata Fogo Distribuidora de Extintores, Joinville - SC

R. Roland Hintz, 121 - Jd Sophia, Joinville - SC, 89223-540, Brasil
Joinville - SC

- - Mata Fogo Extintores Mata Fogo Extintores - Distribuidora de Extintores Ver Telefone Ver Whatsapp Atendimento via WHATSAPP Horário de Funcionamento: Segunda-feira, Terça-feira e Quarta-feira - 07:30h às 12:00h e 13:30h às 17:30h Quinta-feira e Sexta-feira - 07:30h às 12:00h e 13:30h às 17:00h Rua Holand Hintz, 121 - Jardim Sofia, Joinville - SC 89223-540 http://www.
matafogo.
com     Compartilhar   Facebook   Twitter   Google+   Whatsapp   Pinterest Apresentação A Mata Fogo Extintores, fundada em 1979, é uma empresa do ramo de segurança especializada em equipamentos contra incêndio, sendo pioneira no estado de Santa Catarina.
Para a total satisfação dos clientes e a qualidade dos produtos e serviços, trabalha-se apenas com marcas renomadas, seguindo as especificações das NBRs (Normas Brasileiras), portarias e RTQ (Regulamento Técnico da Qualidade) e com certificação do INMETRO e do CREA-SC.
Além disso, possui sede própria com estrutura especializada e conta com o auxílio de um engenheiro responsável e um técnico em segurança do trabalho, que analisam constantemente todos os processos, a fim de garantir o comprometimento com a excelência e a eficiência.
Produtos e Serviços para a sua Segurança! suportedevendas1 (47) 99652-7247 Produtos Visualizar Todos CAIXAS DE ABRIGO EQUIPAMENTOS HIDRÁULICOS EXTINTORES ILUMINAÇÃO DE EMERGÊNCIA MANGUEIRAS DE HIDRANTE PLACAS DE SINALIZAÇÃO SUPORTE PARA EXTINTORES Serviços Visualizar Todos ENSAIO HIDROSTÁTICO E EMPATAÇÃO EM MANGUEIRAS DE HIDRANTE INSPEÇÃO E MANUTENÇÃO DE EXTINTORES LAUDOS E ARTs PINTURAS E DEMARCAÇÕES DE SOLO TREINAMENTO TEÓRICO-PRÁTICO E BRIGADA DE INCÊNDIO × Receba Promoções e Notícias - Deixe seu Email e Telefone! Nome Completo Email Celular - Whatsapp Cidade | Estado (UF) Cadastrar Postagens e Artigos TETRAEDRO DO FOGO Desde os primórdios da civilização humana, o fogo exerce um papel de fundamental importância para o desenvolvimento da humanidade.
Quando fora de controle, ele transforma-se em uma ameaça, ceifando vidas e causando prejuízos incalculáveis.
Portanto, quando ocorre um incêndio, devemos estar preparados para combatê-lo de forma eficaz e .
Leia Mais TIPOS DE EXTINTORES E SUAS APLICAÇÕES Você sabia que existem vários tipos de extintores? E que cada um deles tem uma aplicação correta de acordo com as classes de incêndio? Se não sabia, esse artigo é ideal para você adquirir conhecimento à respeito desse assunto tão importante! Vem com a gente!TIPOS DE EXTINTORESPÓ QUÍMICO: Composto por 95% de bicarbonato de.
Leia Mais COMO AGIR EM CASOS DE INCÊNDIO COMO EVITAR INCÊNDIOS:1) Somente realize uma atividade a quente (solda elétrica e uso de ferramentas manuais em atividades de manutenção ou instalação industrial) com autorização;2) Não guarde estopa nem trapos impregnados de óleo, cera ou combustível, pois podem inflamar espontaneamente;3) Conserve os combustíveis e inflamáveis em rec.
Leia Mais Vídeos Entrar em Contato Nome Completo Email Telefone Mensagem Enviar www.
cuboguia.
com.
br © 2018

Localização como chegar a Mata Fogo Distribuidora de Extintores