Fábio Marques Company, Santana de Parnaíba - SP

Av. Yojiro Takaoka, 4384 - Sala 216 - Alphaville, Santana de Parnaíba - SP, 06541-038, Brasil
Santana de Parnaíba - SP

Home Fabio Marques Consultoria, Palestras, Treinamentos - Fabio Marques Company - FABIO MARQUES possui mais de 20 anos de experiência como palestrante motivacional, consultor e coach.
- ServiçosRecursosBLOGDepoimentosCONTATO ServiçosRecursosBLOGDepoimentosCONTATO A ATUAL CULTURA DE FOCO NO CLIENTE EXIGEEXCELÊNCIA EVOLUTIVAEM GESTÃO, VENDAS & SERVIÇOS!CONHEÇA NOSSOS SERVIÇOSFALE CONOSCO! FÁBIO MARQUES COMPANY Motivação Duradoura e Consultoria de Excelência em Gestão, Vendas e Serviços com Foco no Cliente! Fábio Marques fez carreira executiva de sucesso em grandes empresas e desde 1996 trabalha como Consultor de Administração & Marketing, Executive Coach e Palestrante Motivacional.
Acumula mais de 15.
000 horas de palco, em mais de 2.
600 palestras e treinamentos realizados em diversos países (Brasil, Argentina, Paraguai, Chile, Colômbia, México, EUA, Inglaterra, Hungria…).
Organizações como ABRH, Apple, AUDI, AVAYA, BASF, Bayer, Bradesco, CRA, CFA, Citibank, Dohler, DOW, DuPont, FÁBIO PERINI, FIA, FMU, FMC, Gerdau, Hospital Albert Einstein, Itaú Unibanco, JLL, Localiza Rent a Car, Merck, Microcity, Microsoft, Nestlé, Puratos, SAP, Schneider Electric, Siemens, Syngenta, Unisys e Volvo já contrataram e aprovaram o trabalho de Fábio Marques e sua equipe.
Especialista em Cultura de Foco no Cliente e Experiência do Consumidor (Customer Experience) há mais de duas décadas, já desenvolveu diversas palestras, programas de treinamento e modelos de gestão para ajudar líderes e empreendedores a alcançarem Excelência em Marketing, Vendas e Serviços, contribuindo para resultados financeiros extraordinários.
Fábio Marques é o fundador e presidente do Instituto de Excelência em Serviços do Brasil e da International Excellence Society.
Com mais de 180 empresas atendidas em diversos segmentos de mercado (Químicas, Farmacêuticas, Tecnologia, Financeiras, Comércio, Serviços, Educação…), centenas de milhares de pessoas impactadas diretamente em eventos ao vivo e milhões pela internet, Fábio Marques ganhou reconhecimento internacional e entrou para a prestigiosa lista Bristol Who’s Who de Nova York em 2015.
Em 2017, Fábio Marques foi aceito como membro profissional da National Speakers Association (NSA) dos Estados Unidos e da Global Speakers Federation (GSF), sendo um dos raros brasileiros com esse reconhecimento internacional.
SAIBA MAIS21Anos de Experiência em Consultoria Empresarial15000Horas de Palco como Palestrante Profissional187Empresas Atendidas em Diversos Segmentos2657Apresentações Realizadas em Diversos PaísesExcelência em GestãoChefes serão despedidos.
O mundo precisa de Líderes de Verdade, que saibam fazer uso eficaz da comunicação (para indivíduos, pequenos grupos ou multidões), que saibam oferecer coaching e mentoring estratégico para seus liderados.
Que saibam desenvolver Equipes de Alta Performance.
Que saibam contratar e demitir da maneira correta.
Que saibam desenvolver talentos.
Que tenham uma visão sistêmica organizacional e a capacidade de inspirar e engajar pessoas de todas as gerações, ao mesmo tempo em que desenvolvem capacidade de planejamento estratégico, execução eficiente e gestão financeira, atuando com responsabilidade, ética e integridade.
Excelência em VendasOs enroladores ``bom de papo`` estão com os dias contados.
Os ``tiradores de pedido`` também.
Vender é um Serviço de Consultoria, visando ajudar o cliente a tomar decisões inteligentes, que resolvam os problemas dele, que atendam às necessidades reais dele, que o ajudem a alcançar os resultados desejados.
Vender é uma profissão séria, que exige coragem, humildade e resiliência, conhecimento técnico e comportamental, técnicas de negociação assertiva e habilidades de comunicação convincente, saber como fazer Apresentações de Alto Impacto, com Foco no Cliente e Obsessão por Agregar Valor, visando construir resultados e relacionamentos sustentáveis.
Excelência em ServiçosProfissionais ``robotizados`` e ``escravos do script`` serão descartáveis.
Cada profissional precisa começar a pensar, mais do que repetir frases prontas.
Resolver, mais do que dar desculpas.
Compreender que todos na empresa estão Prestando Serviços aos Clientes (internos e externos) e isso envolve Atitude Positiva, Comunicação Construtiva, Saber Ouvir e Fazer Perguntas, Empatia e Desempenho Superior, incluindo a qualidade do serviço técnico executado.
Aprender sempre, cumprir promessas e dar o passo extra, indo além da obrigação, colocando cérebro e coração no trabalho, aumentará o valor do ser humano e garantirá Excelência em Serviços, fidelizando Clientes.
Autodesenvolvimento, Formação & CarreiraPara quem assume a responsabilidade pelo próprio crescimento pessoal e profissional e já entende a importância de investir em si mesmo para construir uma vida de realizações, com recompensas emocionais e financeiras, buscando desenvolver o seu máximo potencial de vida, incluindo a possibilidade de uma carreira promissora como coach, consultor e palestrante.
Consulte nossos Recursos e comece seu caminho de Evolução para a Excelência Pessoal, Profissional e Empresarial.
Soluções Customizadas para sua EmpresaFale conosco sobre as necessidades específicas de sua organização e experimente a máxima customização em palestras, talk-shows, workshops, treinamentos e serviços de consultoria, coaching e mentoring - já testados e aprovados por centenas de empresas de renome - para fortalecer suas lideranças e aumentar a produtividade de suas equipes de Front Office (Vendas, Atendimento, Assistência Técnica, Customer Care) e Back Office (Operacionais, Administrativas, Financeiras).
Certificação Empresarial IES 20202020 significa ``visão perfeita`` em oftalmologia.
E somente líderes visionários conseguem ver uma oportunidade antes que se torne óbvia a todos.
Saia na frente da concorrência, sendo um dos pioneiros nesse projeto inédito no Brasil.
Percorra um caminho seguro de desenvolvimento de talentos e gestão organizacional para alcançar níveis diferenciados de qualidade nos serviços prestados aos seus clientes, conquistando a Certificação de Excelência Empresarial IES 2020 da International Excellence Society.
O Serviço certo para sua necessidade Nossas Palestras são intervenções cirúrgicas precisas no coração e na mente das pessoas.
São obras de arte da comunicação profissional, fruto de muito estudo, planejamento cuidadoso e preparo dedicado, com o compromisso de provocar transformação efetiva, com efeitos duradouros.
Utilizamos psicologia comportamental, técnicas de neurociência, andragogia (aprendizagem para adultos), programação neurolinguística ética e as mais avançadas técnicas de apresentação e oratória para engajar a plateia, facilitar a retenção do aprendizado, provocar reflexões úteis, decisões importantes e ações eficazes, que possam produzir resultados concretos na vida e no trabalho das pessoas presentes.
As Palestras podem ser realizadas em formatos de 20, 40, 60, 90, 100 ou 120 minutos, de acordo com sua necessidade! SAIBA MAIS FALE CONOSCO! Imagine uma combinação especial de conteúdo motivacional transformador e músicas cuidadosamente selecionadas para sensibilizar, inspirar e energizar pessoas, tudo isso com uma Banda ao Vivo da mais alta qualidade e profissionalismo, trabalhando ao lado de um palestrante experiente, com mais de 15.
000 horas de palco e 35 anos de carreira no mundo corporativo.
MotivaMusic é uma experiência única e inesquecível, que encanta qualquer plateia, em qualquer evento empresarial.
Nós fomos os pioneiros nesse formato e até hoje ainda somos uns dos poucos que combinam músicas famosas com canções próprias e composições exclusivas para cada evento, onde o palestrante Fábio Marques também compõe e canta junto com a sensacional banda MotivaMusic.
Palestra-Show Motivacional (2h), TV Talk-Show (2h) e Workshop Musical de TeamWork (3 a 4h) são os formatos de maior sucesso entre nossos clientes (MSC Cruzeiros, Cushman & Wakefield, International Brands, BASF, Casas Pernambucanas, TIVIT, Bradesco Vida & Previdência, LUSH, Metrorede, P&G, Gerdau, Döhler, Onodera, entre outros tantos).
SAIBA MAIS FALE CONOSCO! Em nossos programas de educação e treinamento, utilizamos a metodologia de Workshops VIP (Vivenciais, Interativos e Personalizados) totalmente alinhados com as necessidades de cada turma!Desenvolvemos projetos de capacitação in-company específicos para gestores, para profissionais administrativos, de operação e de linha de frente, onde todos os envolvidos são impactados e estimulados a colocar o conceito de excelência em prática, aumentando a eficácia da Liderança, aumentando as Vendas, melhorando o Atendimento e a eficiência da Assistência Técnica e atingindo altos níveis de colaboração e produtividade organizacional! Os Workshops VIP são formatados em imersões de 8, 16 ou 24 horas, de acordo com sua necessidade! SAIBA MAIS FALE CONOSCO! Consultoria Especializada em Gestão com Foco no Cliente (Client Centric Management), Excelência Estratégica em Serviços (Strategic Excellence in Services), Gestão de Stakeholders (Stakeholders Management) e Experiência do Consumidor (Customer Experience).
Também desenvolvemos o revolucionário Projeto de Certificação IES 2020 da International Excellence Society, um selo de aprovação que atesta o compromisso da sua empresa com a excelência dos serviços prestados aos seus clientes.
Os Projetos de Consultoria são desenvolvidos em períodos de 6, 12, 18, 24 ou 36 meses, de acordo com o volume de pessoas e unidades organizacionais envolvidas! SAIBA MAIS FALE CONOSCO! Coaching é coisa séria e deve ser feito com Excelência.
 Por isso, acreditamos que a escolha de quem fará coaching com você ou com profissionais da sua empresa deve considerar a experiência de sucesso comprovado do coach, acima de qualquer outra coisa.
Prestamos serviços de Life Coaching e Executive Coaching há mais de 20 anos, contribuindo efetivamente para o sucesso de nossos clientes individuais e corporativos.
Empresários, executivos, profissionais em transição de carreira e jovens buscando direcionamento têm nos procurado ao longo de todos esses anos, sempre por indicação de outros clientes satisfeitos.
Também ensinamos técnicas de coaching e mentoring em cursos de MBA e dentro das empresas, para que líderes possam aumentar sua eficácia em gestão de talentos.
As sessões de coaching podem ser feitas pessoalmente, por telefone ou por Skype, de acordo com sua necessidade e conveniência! SAIBA MAIS FALE CONOSCO! Energia e Conteúdo Transformador! Você pode ter uma palestra como esta em seu evento! FALE CONOSCO! TENHA AS FERRAMENTAS CERTAS! Guia Prático de Excelência Um dos livros mais vendidos sobre o assunto, este Guia Prático mostra, de forma clara e objetiva, o que é a verdadeira excelência em serviços e como administrar uma empresa para crescer no mercado altamente competitivo de hoje e do futuro! Saiba como fazer a Gestão da Experiência dos Clientes e a Gestão da Experiência dos Colaboradores na prática do dia a dia, aprendendo técnicas e estratégias de aplicação imediata, explicadas de maneira simples e motivadora por quem realmente entende do assunto.
SAIBA MAIS Rede Profissional de Excelência Tenha acesso livre a dicas, artigos, áudios, vídeos e cursos sobre Excelência em Serviços, Foco no Cliente, Marketing Pessoal, Negociação, Oratória, Técnicas de Apresentação e muito mais nas áreas de Excelência Pessoal, Profissional e Empreendedora, tornando-se um membro da prestigiosa International Excellence Society! Desenvolva suas habilidades e seus negócios com conteúdos exclusivos, incluindo materiais especialmente criados para consultores e palestrantes.
SAIBA MAIS KIT Treinamento de Excelência Melhore sua atitude e comportamento, desenvolva sua capacidade de entender necessidades reais e alcançar mais satisfação com menos esforço, aumente o poder da sua comunicação, construa melhores relacionamentos dentro e fora do trabalho, entenda a origem do cliente explosivo e como lidar com reclamações de forma produtiva, saiba como promover sua reputação como um profissional de alto desempenho e faça da Excelência em Serviços seu principal diferencial no mercado! SAIBA MAIS Clientes satisfeitos é o nosso maior objetivo VEJA MAIS DEPOIMENTOS + de 180 empresas atendidas! VEJA A LISTA COMPLETA Blog da Excelência Saiba Mais Loja Virtuallojadaexcelencia.
com.
brVejas as OfertasEscritóriosSão Paulo - MiamiInternational WebsiteOnde AtuamosLATAM, USA, EUR, ASIAInfo in English Preencha o formulário para que possamos entender as suas necessidades! Acesse o formulário

Localização como chegar a Fábio Marques Company