Faculdade Teológica Sul Americana, Londrina - PR

R. Martinho Lutero, 277 - Gleba Fazenda Palhano, Londrina - PR, 86055-670, Brasil
Londrina - PR

Gateway | Faculdade Teológica Sul Americana – Página de acesso Faculdade Teológica Sul Americana - - PÁGINA INICIAL DA FTSA Nossa missão é preparar você para cumprir a sua! Quero estudar na Faculdade Teológica Sul Americana! Inscreva-se para receber mais informações Tenho interesse em---Graduação em Teologia PresencialGraduação em Teologia OnlinePós-graduação PresencialPós-graduação OnlineCursos de ExtensãoInformações sobre Parcerias Enviar Informações Teologia Presencial O seu tempo é agora! Inscreva-se e descubra as vantagens de estudar na modalidade à distância.
A Teologia Online da FTSA tem, além do Reconhecimento do MEC, a maior nota do ENADE no Brasil.
FTSA-EAD, ajudando você a estar preparado sempre e em todo lugar! Veja Mais ? Teologia Online Todo mundo tem uma razão para fazer suas escolhas.
Nós temos muitas para ajudar você a escolher a Teologia Presencial da FTSA.
Interagir com mestres e doutores em sala de aula e desfrutar dos agradáveis ambientes do Campus e da Biblioteca são algumas delas.
Veja Mais ? Pós-graduação Presencial Os cursos de Pós-Graduação da FTSA visam o desenvolvimento de ministérios pessoais e eclesiais e o aperfeiçoamento da liderança cristã para enfrentar os novos desafios que a realidade contemporânea oferece.
Venha para a FTSA, sua especialização está aqui! Veja Mais ? Pós-graduação Online Diante dos novos desafios que a realidade contemporânea oferece é indispensável capacitar-se, buscando ferramentas e recursos que lhe traga o aperfeiçoamento de conhecimento e habilidades.
Pós-graduação FTSA, aqui tem especialização de qualidade ao seu alcance! Veja Mais ?

Localização como chegar a Faculdade Teológica Sul Americana