FASG / IESG, São Gabriel da Palha - ES

R. Ely Cardoso, 45 - Santa Cecília, São Gabriel da Palha - ES, 29780-000, Brasil
São Gabriel da Palha - ES

FASG/IESG - - Toggle navigation PORTAL ACAD?MICO Conhe?a Conv?nios CPA - Comiss?o Pr?pria de Avalia??o Documentos, Manuais, Normas e Regimentos Equipe e Professores Pesquisas Webmail Cursos Vestibular Biblioteca Fale Conosco INSCRI??ES ABERTAS - NOSSA BOLSA 2018 15 Bolsas para An?lise e Desenvolvimento de Sistemas Site Nossa Bolsa Edital DESEJAMOS A TODOS UM FELIZ NATAL E UM ANO NOVO CHEIO DE ESPERAN?A VESTIBULAR 2018 Resultado Inscri??o Vest Continuado P?S-GRADUA??O EM DESENVOLVIMENTO PARA DISPOSITIVOS M?VEIS Matr?culas Abertas Mais Informa??es Bolsa Egresso e Bolsa Transfer?ncia 25% de Bolsa em Todo o Curso Saiba mais FINIESG Financiamento Estudantil da FASG/IESG Saiba mais Entre em Contato A Minha, A Sua A Nossa Faculdade.
Calend?rio Acad?mico 2017 Consulte todos os eventos acad?micos e datas importantes do ano.
Valores 2017 Consulte os valores de taxas institucionais e mensalidades dos cursos.
?ltimos Informativos Acad?micos 19/12/2017 Defesa de TCC Pedagogia 2017 Convidamos para a Defesa P?blica dos Trabalhos de Conclus?o de Curso do 8? Per?odo de Pedagogia da FASG.
O evento acontecer? no dia 19/12/2017 ?s 18:30h no Audit?rio da FASG.
Leia mais.
14/12/2017 Cronograma de Provas Finais 2017/2 Segue Cronograma de Provas Finais 2017, fiquem atentos aos dias de cada disciplina.
As Provas iniciam no hor?rio de aula normal, ?s 18:20h.
Leia mais.
Mais Informativos.
?ltimas Fotos e Eventos PROJETO: O PRAZER DE LER ? VIAJANDO SEM SAIR DO LUGAR 20/12/2017 No ?ltimo dia 07 de dezembro de 2017, aconteceu na FASG a apresenta??o do projeto O PRAZER DE LER ? VIAJANDO SEM SAIR DO LUGAR com os alunos do 6? per?odo do curso de Pedagogia.
O projeto consiste na produ??o de um projeto de leitura e produ??o de um livro adaptado de hist?rias infantis com finalidade o Ensino Fundamental I, as produ??es ficaram maravilhosas, os alunos puderam colocar em pr?tica tudo de vivenciaram nas aulas de Fundamentos Metodol?gicos da L?ngua Portuguesa, destaca a professora Eliane Trevezani.
O projeto vem ao encontro do compromisso da institui??o com a forma??o de profissionais com o mais elevado padr?o de qualidade.
?Por isso a FASG n?o abre m?o de um curso de modalidade presencial, pois o aluno tem acesso direto e a todo momento com o professor, tirando d?vidas e fazendo de verdade um curso de qualidade.
Veja mais.
Empreendedorismo e Inova??o: PARCERIA FASG E SEBRAE 12/12/2017 Entre os dias 06 a 09 de dezembro o Sebrae ? Servi?o Brasileiro de Apoio a Micro e Pequenas Empresas ? em parceria com a FASG ? Faculdade de S?o Gabriel da Palha, ministrou o curso de Empreendedorismo e Inova??o num formato em disciplina, altamente din?mico junto a seus professores e colaboradores da Institui??o.
Ao longo do ano de 2018, os professores da FASG, agora capacitados, ir?o trabalhar junto aos seus alunos e comunidade em geral, disseminando a cultura do empreendedorismo para que novas ideias surjam e possam realmente serem colocadas em pr?tica.
O curso foi um sucesso! Veja mais.
Mais Fotos e Eventos.
Desenvolvido por Infinite Educa??o e Tecnologia

Localização como chegar a FASG / IESG