FATECSENAI, Campo Grande - MS

Av. Afonso Pena, 1114 - Amambai, Campo Grande - MS, 79005-001, Brasil
Campo Grande - MS

FATEC SENAI - Faculdade de Tecnologia - Campo Grande/MS - -   Área Acadêmica Missão, Visão e Valores Temas Transversais Vestibular 2018 Contato Ouvidoria Mantida Missão, Visão e Valores Ensino Pesquisa Extensão Avaliação Biblioteca Temas Transversais Vestibular 2018 Fechar   SEJA BEM VINDO  Cursos Os cursos superiores de tecnologia têm como objetivo dar respostas do setor educacional às necessidades e demandas dos setores produtivos e aos requerimentos da sociedade atual.
Saiba mais  Projetos em Destaque O Projeto Integrador é um instrumento de integração entre ensino, pesquisa e extensão na medida em que proporcionará contato com as demandas dos setores industriais.
Saiba mais  Extensão Extensão Tecnológica é um conjunto de ações que levam a identificação, a absorção e a implementação de tecnologias, mesmo aquelas conhecidas e estabelecidas, neste caso chamadas de “boas práticas”.
Saiba mais  Biblioteca A Rede de Bibliotecas SENAI-MS disponibiliza suportes informacionais (livros, jornais, revistas, CDs, DVDs) e acesso a computadores, de forma democrática, para toda a escola e comunidade em que se insere.
Saiba mais   NOTÍCIAS INFORMATIVO PASSE DO ESTUDANTE 2018 Senai está com matrículas abertas para 15 cursos técnicos distribuídos por 11 cidades O Senai abriu o período de matrículas em 15 cursos técnicos de nível médio distribuídos pelas cidades de Aparecida do Taboado, Campo Grande, Corumbá, Dourados, Maracaju, Naviraí, Nova Andradina, Rio Verde, Sidrolândia, Sonora e Três Lagoas.
Ao todo são 1.
494 vagas, sendo 439[.
] Áreas de mercado do Sistema Fiems assistem palestra para aprimorar serviços e soluções A área de mercado do Sesi, Senai e IEL, além de gestores das áreas integradas do Sistema Fiems, assistiram, nesta quinta-feira (07/12), a palestra “Inovação que gera mudança”, com o especialista em Cultura Digital e professor em cursos de pós-graduação do Miami Ad School e d[.
] Mais notícias PRECISA DE MAIS INFORMAÇÕES? Entre em contato pelo telefone 0800 70 70 745 ou clique aqui e nos mande um e-mail.
GALERIA DE FOTOS PARCEIROS

Localização como chegar a FATECSENAI