Federal Institute of Parana - Campus Londrina, Londrina - PR

R. João XXIII, 600 - Judith, Londrina - PR, 86060-370, Brasil
Londrina - PR

IFPR – Campus Londrina - - Menu Institucional IFPR- LONDRINA ABRE 08 VAGAS PARA O CURSO DE CAPACITAÇÃO EM ODONTOLOGIA HOSPITALAR O Curso de Capacitação em Odontologia Hospitalar é destinado para o Técnico em Saúde Bucal e tem duração de 162 horas.
As aulas terão inicio em fevereiro de 2018 às terças e quintas-feiras das 19h às 22h, com estágio de segunda a sexta-feiras das 8h às 12h.
O Processo Seletivo será por meio de Sorteio Público que ocorrerá dia  08 de janeiro de 2018 às 19h no Campus Londrina – rua João XXIII, nº 600 – Jardim Dom Bosco.
Mais informações sobre o Sorteio Público: Edital 36/2017 – SORTEIO PÚBLICO DE VAGAS REMANESCENTES Mais informações sobre o curso: http://londrina.
ifpr.
edu.
br/menu-institucional/processo-seletivo/processo-seletivo-curso-de-formacao-inicial-continuada-fic-em-odontologia-hospitalar/   ESTUDANTES DO IFPR - LONDRINA CONQUISTAM MEDALHAS EM OLIMPÍADA DE QUÍMICA Os estudantes Guilherme Akira e Gustavo Pereira, ambos do 2° ano do Curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio, conquistaram medalhas de Prata e Bronze, respectivamente, na Etapa Regional da XVII Olimpíada Paranaense de Química - Fase II - Modalidade A.
Leia mais MASSAGEM DO BEM: IFPR-Londrina arrecada mais de 700 kg de alimentos para doação O Curso Técnico em Massoterapia desenvolveu em 2017, a ação social de arrecadação de alimentos junto aos pacientes atendidos em diferentes técnicas de massagem.
Gostaríamos de agradecer aos nossos pacientes e alunos que juntos compreenderam a importância da ação coletiva.
Foram arrecadados 710 quilos de alimentos que beneficiaram  famílias e instituições.
Parabéns a todos os envolvidos! Notícias Anteriores   Cursos Ensino Médio: Ensino Técnico Presencial: Ensino Superior: Especialização Técnica de Nível Médio: Especialização Técnica de Nível Médio em Enfermagem de Urgência e Emergência.
  Instituto Federal do Paraná Campus Londrina - Rua João XXIII, nº600 – Jardim Dom Bosco - CEP 86060-370 – Fone: (43) 3878-6100

Localização como chegar a Federal Institute of Parana - Campus Londrina