Fernando Chagas Advocacia, Inhapim - MG

R. Cel. Antônio Fernandes, 144, Inhapim - MG, 35330-000, Brasil
Inhapim - MG

Fernando Chagas Advocacia - - +55 (33) 98821-2772Fale conosco:Fernando ChagasAdvocacia, Cosultoria e Assessoria Jurídica Áreas de atuaçãoEscritório de advocacia localizado na cidade de Inhapim-MG, especializado em direito civil e criminal, com atuação em todas as áreas do direito, com destaque para Direito Imobiliário, Notarial e Regitral, Família, Sucessões, Contratos em geral, Direito Penal, Direito Administrativo e Previdenciário.
FamíliaconsumidorDivórciocontratosfaça-nos uma visitaNeste ambiente, você encontrará as últimas informações sobre o escritório.
Estamos sempre atualizando e especializando através de diversos cursos, congressos e simpósios, para oferecer a nossos clientes uma advocacia moderna, atual e competente.
 Se deseja nos contactar, gentileza preencher o formulário, clicando no botão abaixo.
Se puder, faça-nos uma visita.
 Obrigado por visitar nossa página.
Fale concoscoimobiliárionotarial e registralSucessõescriminaladministrativoeleitoralempresarialprevidenciárioPós-graduação lato sensu em Direito Civil e Processual Civil Graduando em Administração pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais - PUC/Minas.
Inglês e espanhol avançados.
Cursos e competênciasParticipação em inúmeros congressos, simpósios e cursos de atualização nas mais diversas áreas, tais como Congressos de Direito Processual Civil, congressos de cartórios, simpósios jurídicos, cursos de atualização em Direito Previdenciário, etc.
Pós-graduação lato sensu em Direito Penal  © 2018 fernandochagasRua Geraldo Contador, no 119, Apto.
101 - Centro - Inhapim/MG - CEP: 35.
330-000Fone: (33) 98821-2772 - E-mail: fernando@fernandochagas.
adv.
br

Localização como chegar a Fernando Chagas Advocacia