FMO - Faculdade de Medicina de Olinda, Olinda - PE

R. Prof. Manoel de Almeida Belo, 1333 - Bairro Novo, Olinda - PE, 53030-030, Brasil
Olinda - PE

FMO – Faculdade de Medicina de Olinda - - Acadêmico Pesquisa Formas de IngressoCampos de EstágioEstrutura Auditório Clínica Escola Hospital SimuladoEventos Sou Aluno Sou professor Acadêmico Pesquisa Formas de IngressoCampos de EstágioEstrutura Auditório Clínica Escola Hospital SimuladoEventos Acadêmico Pesquisa Campos de EstágioEstrutura Auditório Clínica Escola Hospital SimuladoEventosFormas de IngressoSou AlunoSou professor Topo Portarias PORTARIA Nº 1.
086, DE 26 DE SETEMBRO DE 2016PORTARIA Nº 610, DE 06 DE SETEMBRO DE 2018TERMO DE CONVÊNIO DE VAGAS PARA ESTÁGIO Nº 001/2018ADITIVO - TERMO DE CONVÊNIO DE VAGAS PARA ESTÁGIO Destaques Últimas notícias OUTRAS NOTÍCIAS Agenda FMO Novembro 02/11 – Dia de Finados.
Feriado nacional08 e 09/11 – 2º Congresso em Saúde da FMO10/11 – Grito de República no Brasil.
Feriado municipal15/11 – Proclamação da República.
Feriado nacional Conheça nossa estrutura SIMULADORES SALAS DE AULA LABORATÓRIOS HOSPITAL SIMULADO CLÍNICA ESCOLA TUTORIAS BIBLIOTECA AUDITÓRIO INOVAÇÃO É A MARCA DA FACULDADE Sonhada, planejada e concretizada por Dr.
Inácio de Barros Melo Neto, terceira geração de uma família dedicada ao ensino superior de qualidade e, por vezes, pioneiro, a Faculdade de Medicina de Olinda foi idealizada para ser um modelo, uma referência no ensino médico, tanto local como nacional.
Sob autorização do Conselho Nacional de Educação (CNE) do Ministério da Educação, através do parecer 246/2015, a Faculdade de Medicina de Olinda finalmente se tornou realidade.
E em 2018, já despontou como a segunda melhor de Pernambuco, segundo o RUF – Ranking das Universidades do Brasil, publicado pela Folha de São Paulo naquele ano.
SAIBA MAIS

Localização como chegar a FMO - Faculdade de Medicina de Olinda