Francy Cópias, Crato - CE

R. Santos Dumont, 67 - Centro, Crato - CE, 63100-040, Brasil
Crato - CE

| - - ServiçosGRÁFICA RÁPIDAPLOTAGEMOFF-SET Gráfica Rápida Atendendo uma necessidade do mercado, a Francy Cópias realiza o serviço de gráfica rápida, cartões de visita, catálogos, convites, entre outros trabalhos sob demanda, de acordo com a urgência de cada cliente.
Plotagem Transforme a comunicação visual da sua empresa em uma importante ferramenta de marketing.
Conte com o serviço de plotagem e comunique sua mensagem com credibilidade e qualidade em eventos ou promoções.
Off-set Contando com equipamentos de última geração, a Francy Cópias realiza trabalhos off-set.
Para grandes quantidades, você conta com soluções em alta definição e fiel reprodução de cores e conteúdo.
Confira todos os nossos serviços off-set.
PortfólioAll 3 /ACM 2 /Envelopamento 1 Envelopamento - Cliente: Concessionária Pau BrasilPlaca em ACM - Vacinato Clínica de Vacinação Fachada em ACM - Recanto dos AnimaisÚltimas do BlogRevestimentos texturizados dão um "up" nos ambientes0 Comentários/14 de janeiro de 2015 Adesivos texturizados ou revestimentos, similares aos papéis…Nós te ajudamos a planejar seu casamento!0 Comentários/8 de dezembro de 2014 Sabemos da complexidade que é organizar um casamento.
São…Tendências para Convites de Casamento0 Comentários/3 de dezembro de 2014Blogs e sites especializados em casamento reafirmam as tendências…Francy Cópias representa setor gráfico caririense na maior feira de Comunicação Visual do Nordeste0 Comentários/14 de outubro de 2014A Francy Cópias, a convite do Sebrae, é a única gráfica caririense…Imprimir é dar vida!0 Comentários/24 de agosto de 2014Muito se tem falado em sustentabilidade, boas práticas para…AnteriorPróximoFacebook Sobre NósAnteriorPróximo12A Francy Cópias atua no mercado caririense desde 1996, sediada no município de Crato.
A empresa nasceu para oferecer diferencial na área gráfica da região: serviço novo, de qualidade e com rapidez.
Inicialmente, prestou serviço de cópia colorida e preto e branco, além de encadernação e plastificação, o que fez de seu diferencial – a qualidade – o seu slogan: Onde o original morre de inveja!Com a expansão mercadológica e sempre preocupada em oferecer trabalhos de ponta, a empresa buscou inovações tecnológicas.
Além do atendimento de gráfica rápida, a empresa conta com um setor de Comunicação Visual e com equipe de destaque na área de criação e design.
Com um espaço amplo e moderno, a Francy Cópias, localizada no centro do Crato, oferece um ambiente climatizado, com área de espera, papelaria, serviços gráficos, balcão de criação e design, além de atendimento personalizado.
Saiba MaisO que dizem sobre nósQuero parabenizar a Equipe da FRANCY CÓPIAS, pela a excelência na prestação de serviços, na qualidade, no compromisso e a atenção com os clientes.
Que nunca percam a coragem de inovar, a dedicação e o amor pelo trabalho.
Walnisia GonçalvesSupervisora Administrativa- Três CoraçõesO mundo dos negócios vem passando, atualmente, por uma série de transformações.
O que era novidade logo se torna obsoleto.
Diante disso, temos sempre que encontrar formas de nos REINVENTAR e de nos DIFERENCIARMOS frente aos nossos concorrentes.
Hoje, na região do Cariri, escolhemos a Francy Cópias como prestadora de serviço para todos os nossos trabalhos de visibilidade da marca e plotagens, entre outros, em nossos principais clientes.
A mesma foi escolhida por mérito próprio, atendendo a todas exigências de qualidade do nosso marketing.
Agradeço a todos que fazem parte dessa grande empresa, além da qualidade nos serviços, atendimento diferenciado e inovador!Renata PinhoGeradora de Demanda do Laboratório de medicamentos EMS/SA na região CE/PB interiorA Francy Cópias é uma empresa engajada, antes de tudo, no atendimento personalizado ao cliente.
Soube desde o início captar de forma bastante profissional os objetivos da CDL Crato na criação de todo material gráfico.
Conseguiu, com grande êxito, destaque na nossa cidade no seu segmento, despertando a atenção dos lojistas e por unanimidade foi homenageada com a comenda Ernani Silva “Lojista do Ano 2013”.
Hoje sabemos o que uma boa identidade visual é capaz de fazer por um produto ou serviço, graças a esta gráfica.
Mikaele Ribeiro ParenteGerente de SPC da CDL CratoClientes e Parceiros ÚLTIMAS DO BLOG NUVEM DE TAGS2014arquiteturacarCarrocasamentocerimonialco2Comunicação VisualconviteCópiasdecordecoraçãodesignEnvelopamentoEnvelopamento AutomotivofachadafestafinançasFrancyFrancy CópiasimprimirImprimir é dar vidaorganizaçãopapel de parede personalizadoPlaca em ACMplanejamentorevestimento texturizadorevest wallSIGNS NORDESTEVacinato Clínica de VacinaçãoVinil 3MweddingÚltimos ComentáriosENTRE EM CONTATO R.
Santos Dumont, 67 – Centro Crato – CE, 63100-040 Seg – Sex: 08:00 – 18:00 Sáb: 08:00 – 12:00 (88) 3523.
3389 francycopias@francycopias.
com.
br Scroll to top

Localização como chegar a Francy Cópias