Free Car Locadora, Osasco - SP

Av. dos Autonomistas, 4007 - Jd. Granada, Osasco - SP, 06090-027, Brasil
Osasco - SP

Locadora de Veículos e Transportes em Geral - Free Rent a Car - - Nossa empresa foi fundada em 1979 como transportadora Transgal Ltda.
Em 1982, por solicitação de nossos clientes e para uma maior contribuição aos serviços de transporte em geral, desmembramo-nos também em locação de veículos.
Investimentos na nossa empresa sempre foram gerados por capital próprio, iniciando-se com disposição e dinamismo.
A especialização e treinamento de nosso pessoal nos permitiu a diminuição dos custos operacionais, o que seguramente possibilita a prática de preços mais competitivos sem comprometer a qualidade dos serviços prestados, com a total estrutura de uma frota de veículos constantemente renovada, passando assim os encargos de manutenção, sinistros, substituições de veículos quando necessário, com atendimento rápido e confiável.
A FREE RENT A CAR, com esta estrutura criada, conseguiu atingir o mercado de pessoas jurídicas, compondo seu rol de clientes por empresas de grande renome nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná e Santa Catarina, que depositam confiança em nossa capacidade técnica e operacional no mercado de locação.
Fazemos questão de estarmos sempre presentes e atendendo nossos clientes com exclusividade e grande qualidade.
Temos uma frota que vai do popular ao luxuoso para você não ter dúvida em sua escolha! Freecar Locadora Ltda.
Avenida dos Autonomistas, 4.
007 - Jd.
Granada, Osasco - SP      Telefone/Fax: (11) 3682-4488

Localização como chegar a Free Car Locadora