Funerária Sagrada Família, Vacaria - RS

Av. Moreira Paz, 1216 - Gaúcha, Vacaria - RS, 95200-000, Brasil
Vacaria - RS

Funerária em Vacaria - Funerária Sagrada Família - A Sagrada Família é uma Funerária em Vacaria que possui três capelas climatizadas, serviço de coffee break e banheiros privativos para cada capela.
- Menu FLORESURNASCONTATO Funerária em Vacaria – Funerária Sagrada Família EthernusO Ethernus é um serviço que a Funerária Sagrada Família disponibiliza para as famílias que desejam realizar uma despedida especial para seus entes queridos.
Sob o comando de um cerimonialista, é evidenciada a trajetória de vida do homenageado, consolando os presentes e os fazendo refletir sobre a vida e a morte, através de mensagens, lembranças, vídeos e música.
Saiba mais CremaçãoA cremação é considerada um serviço funeral moderno.
Na Funerária Sagrada Família, existe a possibilidade de realização do procedimento, através de translado do corpo para um dos sete crematórios existentes no estado.
É importante destacar que a cremação só pode ser realizada através da vontade devidamente registrada e reconhecida em cartório pelo ente querido, em vida.
Saiba mais Urnas de cremaçãoA Funerária Sagrada Família dispõe de diferentes urnas funerárias, incluindo urnas de tamanho especial.
Para cremação, a Funerária Sagrada Família possui urnas específicas que podem ser de papelão ou madeira, isenta de tratamento, pintura, adereços plásticos e metálicos, conforme resolução 316 do Conama, artigo 20.
Saiba mais FloriculturaA Funerária Sagrada Família conta com floricultura própria e diversos tipos de flores naturais e artificiais, nas mais diversas composições, coroas, vasos e arranjos.
Disponibilizamos também, a ornamentação das capelas e de urnas, com mantos (edredon), para adornar a cerimônia, tornando-a mais bonita, para homenagear seu ente querido.
Saiba mais Onde estamos 54 3231 1002 Avenida Moreira Paz, 1216 - 95200-000 Vacaria | RS Scroll

Localização como chegar a Funerária Sagrada Família