Garra Automação Comercial, Belo Horizonte - MG

557 - Av. dos Andradas, 547 - Centro, Belo Horizonte - MG, Brasil
Belo Horizonte - MG

Garra Automação - - Fim do Emissor Gratuito da NF-e Fazenda irá descontinuar emissor gratuito da Nota Fiscal Eletrônica em 01/01/2017 Sua Empresa está Preparada? A Garra Automação tem a solução com o melhor Custo - Benefício para sua Empresa.
Muito mais Além do emissor: NFS-e Cupom Fiscal Controle Gerencial Fale Conosco (32) 3217-8183 - comercial@garrax.
com.
br NFS-e de Juiz de Fora Voltar O Garra NFSe Juiz de Fora, software de gestão simplificada de serviços e emissão de Notas Fiscais Eletrônicas, visa facilitar e tornar mais produtiva as rotinas de sua empresa, fornecendo uma informatização inteligente e rápida dos processos de emissão de notas fiscais eletrônicas de serviço, controle de vendas e financeiro da empresa.
Além de deixar sua empresa dentro das novas normas fiscais e tecnologias exigidas pela prefeitura de Juiz de Fora.
As rotinas manuais possuem uma séria de desvantagens.
Procedimentos que poderiam ser realizados em segundos pelo Garra NFSe podem levar horas se realizado manualmente, além do mais, todo procedimento feito manualmente gera uma maior probabilidade de erros Vantagens de uso de nosso Sistema: Estar em dia com as novas normas Fiscais e tecnológicas da Prefeitura de Juiz de Fora e Receita Federal do Brasil Emissão de Notas Fiscais de Serviço Eletrônicas da Prefeitura de Juiz de Fora Envio do Email da nota para cliente automaticamente Geração do Sped Contribuições para empresas Lucro Presumido e Real Impressão de boletos, envio de email dos boletos e geração dos arquivos CNAB de registro para o banco Agiliza o atendimento a clientes Aumenta o controle da empresa Aumenta a produtividade Elimina fraudes Fácil de operar Reduz custos Etc.
Módulos Cadastros: Clientes, serviços e outros.
Financeiro: controle de contas a pagar e receber, caixas, bancos, controle de cheques, duplicatas, promissórias, fluxo de caixa previsto-realizado, geração e recebimento de arquivos bancários no padrão CNAB.
Faturamento: Emissão das Notas de Serviço Eletrônicas com a possibilidade da geração automática de notas para clientes que possuem contrato com valor fixo periódico.
Relatórios: Faturamento, Financeiros e outros.
.
×Close Cupom Fiscal (Automação Comercial) Voltar Automação Comercial O consumidor está cada vez mais exigente.
Hoje o cliente quer encontrar uma variedade maior de produtos à sua disposição; deseja ser melhor atendido e, principalmente, procura sempre preços mais compatíveis.
Quase todos os comerciantes já entenderam que a automação comercial pode gerar ótimos resultados em seu negócio.
Agilizar vendas, controlar o fluxo de negócios e conhecer bem os clientes é a meta de qualquer organização, independentemente do tamanho da empresa.
Marque uma vista sem compromisso e conheça nosso sistema.
Funcionalidades do Sistema Comercial: Emissão de cupom fiscal Emissão do comprovante de venda com cartão de crédito Histórico de Vendas a Clientes Crédito e Cobrança Etiquetas para Mala Direta Correspondência para Clientes Devedores Financeiro: Contas a Receber/Pagar Caixa e Bancos Cheques Pré Datados Conta Corrente de Clientes Estoques: Administração de Estoques Cálculo do Preço de Venda Lista de Preços Custo de Aquisição Leitura de Código de Barras Gerencial: Gera arquivos para SINTEGRA Controle de Acesso por usuário Help on-line amigável ×Close GarraX - Gestão Empresarial Voltar O GarraX, software de gestão empresarial da Garra Automação, visa facilitar e tornar mais produtiva as rotinas de sua empresa fornecendo uma informatização inteligente dos processos tais como controle financeiro, contabilidade, compras, estoque, emissão de notas fiscais e outros.
As rotinas manuais possuem uma série de desvantagens.
Procedimentos que poderiam ser realizados em segundos pelo GarraX podem levar horas se realizado manualmente, além do mais, todo procedimento feito manualmente gera uma maior probabilidade de erros e identificar e corrigir esses erros exige ainda mais tempo da equipe.
Vantagens de uso de nosso Sistema: Emissão de Notas Fiscais Eletrônicas Envio do Email das Notas Eletrônicas automaticamente Importação do XML de Notas de Entrada Emissão de Livros Fiscais Geração de Sintegra Geração de Sped Fiscal Geração de Sped Contribuições (PIS/Cofins) para Empresas Lucro presumido e real Agiliza o atendimento a clientes Aumenta o controle da empresa Aumenta a produtividade Elimina fraudes Fácil de operar Integração entre lojas Reduz custos Etc.
Módulos Estoque: administração completa do estoque, incluindo controle de preços, de custos, reposição de estoque, análise de compras, giro de estoque, produtos encalhados, etc.
Financeiro: controle de contas a pagar e receber, caixas, bancos, controle de cheques, duplicatas, promissórias, fluxo de caixa previsto-realizado, geração e recebimento de arquivos bancários no padrão CNAB.
Faturamento: emissão de notas fiscais, cálculo de ICMS, IPI, ISS, etc.
Fiscal: livros fiscais de entrada, saída e inventário Gerencial: diversos relatórios para análise detalhada de informações geradas pelo estoque, financeiro, faturamento e Produção: Cadastro de Tabela de Índice de Produção (Ficha Técnica) e estoque.
× Fale Conosco Voltar Av.
dos Andradas, 547 / 722, Centro - Juiz de Fora (MG) / (32) 3217-8183 comercial@garrax.
com.
br Enviar Contato

Localização como chegar a Garra Automação Comercial