GastroDerma, Caieiras - SP

R. Uruguai, 53 - Centro, Caieiras - SP, 07700-665, Brasil
Caieiras - SP

Gastroderma: Home - - A Clínica Especialidades Contato Seja Bem Vindo à Gastroderma Este site tem como objetivo melhor informar nossos pacientes e todo o publico interessado em conhecer mais sobre os tratamentos de Dermatologia, Cirurgia Geral e Cirurgia Bariátrica.
Todo o material foi desenvolvido de maneira simples de compreender, com ética, visando a informação de maneira educativa.
De maneira alguma estas informações devem ser usadas para o auto-diagnóstico.
Uma consulta pessoal com um médico devidamente credenciado é fundamental para uma avaliação adequada.
Cuide bem da sua saúde! Procure um médico especialista.
A Clínica Gastroderma oferece tratamentos personalizados para cada paciente, visando o bem-estar, saúde, segurança e satisfação de todos os nossos pacientes.
Possui ambiente moderno, com equipamentos de ultima geração, possibilitando resultados de qualidade.
A Clínica está localizada em local de fácil acesso, próximo aos principais pontos do centro da cidade.
Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco para agendar sua consulta ou esclarecer suas dúvidas.
– Equipe GastroDerma –  Newsletter Compartilhe Últimas Notícias (veja mais notícias ») Conselho amplia possibilidade de bariátrica para IMC a partir de 35 13 jan O CFM (Conselho Federal de Medicina) publicou nesta quarta-feira (13) resolução com novas regras.
ESTUDO APONTA QUE CIRURGIA BARIÁTRICA REDUZ EM 80% O RISCO DE DESENVOLVIMENTO DE DIABETES TIPO 2 04 abr evantamento do National Institute for Health Research, do Reino Unido, avaliou o efeito da.
Dezembro Laranja: Movimento na prevenção ao câncer da pele 09 dez As apresentadoras Patrícia Maldonado e Chris Flores, a modelo Renata Banhara e a atriz.
SBD faz novo alerta sobre procedimentos estéticos 09 dez A modelo Andressa Urach, 27 anos, foi internada em estado grave na UTI do.

Localização como chegar a GastroDerma