Gextec Gestão em Tecnologia, Cuiabá - MT

Av. Isaac Póvoas, 1331 - Popular, Cuiabá - MT, Brasil
Cuiabá - MT

Gextec - Softwares de gestão para a área pública - Atuando há 15 anos no mercado de Gestão Pública, com sistemas de informações de qualidade totalmente Web e Integrados.
-             SERVIÇOSPARCEIROSCONTATO       SERVIÇOSPARCEIROSCONTATO   Juntos, podemos fazer toda diferença, conheça nossas soluções.
DiagnósticoObjetivo é ajudá-lo a identificar oportunidades de melhoria na gestão.
dentre as quais a implantação de um software ou a prestação de um serv…ServiçosDispomos de equipe altamente qualificada, que poderá auxiliar em diferentes áreas da administração pública…SoluçõesCom foco em procedimentos e processos, desenvolvemos diversos softwares WEB integrados que possibilitam controle e maior eficiência…HardwareNosso serviços cobrem desde o projeto, armazenamento até a gestão de centros de informação e desenvolvimento de programas…Instituições públicas também podem ter sua gestão totalmente automatizada.
Quer saber como? Conheça softwares que vão ajudar a gerir seus recursos de forma transparente e eficiente.
Produtos CentralGestão sobre todas as informações comuns aos sistemas, que possibilita maior controle e padronização dos dados a serem utilizados.
AdministrativoGestão e controle de licitações, caronas em atas de registros de preços, compras diretas e controles de estoque em almoxarifados, patrimônio, gestão e controle de frotas.
ContábilDesenvolvido para que o gestor tenha um acompanhamento completo e seguro da execução orçamentária e financeira da entidade pública.
PlanejamentoPermite ao gestor público a realização de toda a programação de receitas e despesas das entidades públicas.
Recursos HumanosÉ uma ferramenta pratica e necessária para a base de Controle, Organização, Planejamento e Execução dos processos.
IPMGarante ao Gestor Público Municipal a gestão eficaz e o controle do repasse constitucional do ICMS.
    Calendário TCE

Localização como chegar a Gextec Gestão em Tecnologia