Giacomet Termo Metalúrgica, Campos do Jordão - SP

Av. Dr. Januário Miraglia, 2818 - Vila Iara, Campos do Jordão - SP, 12460-000, Brasil
Campos do Jordão - SP

Giacomet - Aquecimento e Conforto - - Vendas: 54 3222-3611 vendas@giacomet.
com.
br Carregando GiacometTermo Metalúrgica ShowroomCaxias do Sul ShowroomCampos do Jordão Brasil Caxias do Sul São Paulo FALE CONOSCO MENU Escolha a loja que deseja acessar: acessar Showroom Campos do Jordão Endereço: Av.
Frei Oreste Girardi, 3159 Loja 04 acessar Showroom Caxias do Sul Endereço: Rua Sinimbu, 1116 Centro acessar Geradoras de Água Quente Sistema mais confortável de aquecimento de água Saiba mais Aquecimento Solar A energia solar é uma excelente opção para o abastecimento de água quente Saiba mais Termostatos Componentes mais indicados para melhorar o sistema de aquecimento Saiba mais Radiadores É a melhor opção de aquecimento para casas prontas Saiba mais Piso Aquecido A solução definitiva em aquecimento Saiba mais SOLUÇÕES EM AQUECIMENTO Linhas de Produtos Saiba Mais Piso Aquecido Proporciona um perfeito equilíbrio de temperatura nos ambientes.
  Saiba Mais Calefação por Radiadores Aquecimento rápido, eficiente e de fácil instalação.
Saiba Mais Aquecimento Solar Qualidade em aquecimento com economia e sustentabilidade.
Saiba Mais Geradoras de Água Quente Para cada projeto temos um combustível mais adequado.
Conheça alguns.
Saiba Mais Aquecimento de Piscinas As soluções ideiais para aquecer sua piscina.
Saiba Mais Complementos Temos os componentes mais indicados para melhorar o sistema de calefação e de aquecimento de água Soluções em Aquecimento Tradição Giacomet A Giacomet foi fundada em junho de 1968 e sua matriz está localizada em Caxias do Sul - RS.
Nestes 52 anos de existência a empresa desenvolveu diversos projetos e produtos, aprimorou seus serviços, executou várias obras relevantes, destacando em especial o sistema de aquecimento da Estação Comandante Ferraz, base brasileira na Antártica que esteve em funcionamento de 1996 até seu encerramento em 25 de março 2012.
Desde o início da década de 90, estabelecemos parcerias com grandes fabricantes mundiais de equipamentos.
Esta cooperação mútua tem garantido a nós e nossos clientes a certeza de termos produtos de grande qualidade e peças de reposição para qualquer necessidade.
A empresa conta hoje com uma linha de produtos adequada a cada cliente.
Estamos capacitados para atender todos os projetos residenciais, comerciais, industriais, bem como clínicas, hospitais, empresas, pousadas e hotéis das regiões mais frias do Brasil.
Nossa meta é atender todas as demandas do mercado, buscando satisfazê-lo através da melhoria contínua dos nossos produtos e serviços, oferecendo as melhores soluções técnicas para cada projeto.
Com uma equipe própria de colaboradores, capacitados e comprometidos, em constante aperfeiçoamento, com um só objetivo, a satisfação e segurança dos nossos clientes.
SAIBA MAIS +5 Países +19 Estados +604 Cidades atendidas +116.
000 Clientes satisfeitos +1.
000.
000 m² de piso aquecido Relação de estados e cidades que contam com a Giacomet São 332 cidades e 18 estados atendidos pela Giacomet em todo o brasil.
FIQUE POR DENTRO Últimas Notícias 2021 Soluções que fazem a diferença para o planeta Hoje em dia, a adoção de boas práticas para garantir a sustentabilidade nas residências vem se tornando cada vez mais.
Saiba mais 2021 Você sabia que no inverno é mais fácil ter doenças cardiovasculares? Os dias frios sempre trazem preocupação por serem causadores de doenças respiratórias como gripes e resfriados.
Saiba mais 2021 Você sabe como funciona um sistema de aquecimento de água? Quem nunca protelou a tarefa de lavar a louça com receio de congelar as mãos na água fria? Lavar o rosto no inverno.
Saiba mais O QUE NOSSOS CLIENTES DIZEM Depoimentos Arquiteta Urbanista – Especialista em arquitetura de interiores Giacomet não esquece da gente! No momento da compra, sempre atenciosos, mas o pós venda é que faz toda a diferença.
Não nos deixa na mão e conseguem resolver tudo solucionando conforme nossas determinações.
Padrão de qualidade nota 10! Saiba mais Designer de Interiores – Especialista em Bem Estar e Conforto Atendimento excelente Atendimento excelente.
Desde o primeiro contato com o comercial até a instalação.
Todas as minhas dúvidas foram prontamente esclarecidas, a entrega rápida e pontual, instalação super organizada e pós venda cuidadoso.
Saiba mais Médico Fisiologista – Cliente Giacomet Instalamos em todo o nosso apartamento Nosso primeiro imóvel foi um sobrado que não tinha conforto térmico, tivemos nosso primeiro filho e enfrentamos e primeiro inverno da maneira que foi possível e encarando as dificuldades com os recursos que tínhamos na época como ar condicionado, estufas e cobertas.
Já na nossa segunda gestação nos planejamos melhor e juntamente com a necessidade de mais espaço decidimos melhorar o nosso conforto térmico.
Instalamos em todo o nosso apartamento piso radiante elétrico que é maravilhoso.
Nosso segundo filho veio e percebemos quanta diferença faz ter este conforto térmico para nós e sobretudo nos primeiros meses de uma criança.
Acreditamos ser uma excelente opção de aquecimento.
Saiba mais Arquiteta Urbanista e Mestre em Arquitetura e Composição Arquitetônica Em tempos de Busca da Arquitetura da Felicidade! Hoje estamos voltados para o Bem-Estar, conforto e felicidade nos ambientes.
Sobretudo no Inverno buscamos o aquecimento dos lares, a calefação traz este beneficio mas precisamos de planejamento e um bom sistema para tanto.
O conforto térmico é um aliado da Qualidade de Vida e saúde.
E a Calefação pode ajudar muito no Aconchego  em clima frio e úmido como o nosso.
O sistema de aquecimento com água quente pode ser no piso ou radiadores nas paredes gerando um calor uniforme e saudável para enfrentar o frio da nossa estação .
Podemos nos inspirar nos Dinamarqueses intitulados como o povo mais “Feliz do Mundo “ pois eles acreditam que boa parte de sua qualidade de Vida é atribuída ao Estilo Hygge, que busca encorajar as pessoas a compartilhar felicidade nos momentos mais simples e do cotidiano .
Preparar a Casa para receber o inverno é um jeito Hygge De encarar a vida.
Saiba mais Arquiteto e Urbanista - Especialista em arquitetura comercial e Arquitetura para Restaurantes Ser uma empresa consolidada na cidade A Giacomet além de ser uma empresa consolidada na cidade, possui um atendimento primoroso quando o assunto é calefação, aquecimento e sistema de ar condicionado para ambientes residenciais e comerciais.
Tenho sempre o suporte necessário para as demandas de projeto, com uma equipe qualificada e transparente, pronta para viabilizar e trazer a melhor solução para cada caso.
Recomendo os serviços da empresa para todos os meus clientes.
Saiba mais × Gostaria de continuar no site da fábrica? ou visitar uma de nossas lojas? Giacomet Caxias Giacomet São paulo A empresa conta hoje com uma linha de produtos adequada a cada cliente.
Estamos capacitados para atender todos os projetos residenciais, comerciais, industriais, bem como clínicas, hospitais, empresas, pousadas e hotéis de todo Brasil.
Contatos Mapa do Site Produtos Instalação × FALE CONOSCO Enviar SELECIONE SUA CIDADE Brasil Caxias do Sul São Paulo Selecionar

Localização como chegar a Giacomet Termo Metalúrgica