Gleidson de Jesus Nery - Advocacia, Juazeiro - BA

R. Cícero Feitosa, 81 - Centro, Juazeiro - BA, 48904-350, Brasil
Juazeiro - BA

Gleidson Nery Advocacia e Consultoria - -   - WhatsApp para contato: (74)99999-8666.
- Em breve abriremos um novo escritório em Petrolina/PE.
- Novo Telefone para contato: (74)99957-0780.
- Estamos recebendo Curriculum.
Sobre nósGleidson Nery, advogado especialista em Direito Civil, Direito de Família, Separação, Divórcio, Pensão Alimentícia, Partilha, Guarda, Adoção, Direito do Consumidor, Danos Morais, Indenização.
O escritório de advocacia está situado no bairro Country Clube, em Juazeiro/BA (próximo ao Fórum da cidade), e conta com uma equipe de advogados do mais alto gabarito para resolver as mais diversas questões judiciais.
Atuamos nas áreas Civil, Empresarial, Administrativa, Previdenciária e Trabalhista.
Fazemos revisão de contratos bancários e de veículos.
Entre em contato com nosso time e conheça nosso trabalho sério e comprometido com a celeridade e resolução dos processos.
 ServiçosPossuímos ampla experiência em diversos ramos do Direito Brasileiro, tais como civil, previdenciário e demais áreas do direito no âmbito preventivo e contencioso.
Apresentamos soluções inteligentes e econômicas para pessoas físicas e jurídicas, sempre com o intuito de resguardar seus direitos.
A ética no trato com os nossos clientes e nas demandas judiciais é a característica fundamental do escritório, é principio de conduta basilar que norteia a excelência no atendimento e no relacionamento público e privado.
Entre em contato conosco! Localização:Estamos localizados no bairro Country Clube em Juazeiro/BA (a alguns minutos do fórum da cidade) e contamos com um time formado por advogados do mais alto gabarito para resolver as mais diversas questões judiciais.
Tweet © Gleidson Nery Advocacia e Consultoria - OAB/CE 22.
996 Todos os direitos reservados.
Avenida Papa João Paulo I, 218 - Country Clube - Juazeiro - BA - CEP.
48902-310Contatos:(74)99999-8666 - (74)99957-0780

Localização como chegar a Gleidson de Jesus Nery - Advocacia