Gostinho de Leitura Livros e Eventos, Americana - SP

Av. Brasil, 2525 - Jardim Ipiranga, Americana - SP, 13468-000, Brasil
Americana - SP

Gostinho de Leitura - - esqueceu sua senha? Entrar Seja bem-vindo, visitante! Fa?a o login ou crie uma conta.
Atendimento Comercial Meus pedidos Minha conta Fale Conosco Ainda n?o tem produtos Educa??o Infantil Ciclo 1 Ciclo 2 Ciclo 3 Forma??o Lan?amentos Galeria de fotos   •   Pinte e Brinque   •   Agenda Quem Somos A Distribuidora O Quiosque Trabalhe Conosco E-books Contato Projetos Como comprar? Siga-nos: Novidades, ofertas exclusivas e mais! Cadastre-se! A Gostinho de Leitura Livros e Eventos LTDA EPP atua no mercado editorial com foco na distribuição de literatura infantil, infantojuvenil e de formação de educadores, bem como na produção e comercialização de projetos e eventos educacionais e literários.
Localiza-se no município de Americana/SP, à Av.
Brasil, 2525  - Jardim Ipiranga (Zoo de Americana), onde contempla uma unidade de varejo – Quiosque Adonis,  NOSSA VISÃO Ser referência no mercado editorial infantil, infantojuvenil e de formação de educadores pela qualidade literária e técnica de seus livros.
NOSSA MISSÃO Contribuir com a formação do cidadão-leitor, distribuindo livros com qualidade literária e técnica que transmitam alegria e proporcionem comprometido aprendizado por meio da expressão e da arte.
NOSSOS VALORES - Ética; - Transparência; - Generosidade - Cortesia; - Respeito a pessoa e ao profissional e a diversidade sociocultural; - Compromisso social e ambiental; Encontre o representante mas perto de voc?.
Em que estado voc? est??S?o Paulo Confira a lista de pre?os de capa vigente .
Clique aqui.
D?vidas | Fale conosco! Formas de pagamento | D?vidas? Estamos na rede | Vem com a gente.
Siga-nos! Gostinho de Leitura Ajuda e Suporte Encontre seu livro Contato Todos os direitos reservados ? Gostinho de Leitura 2014 Desenvolvido por Tactos

Localização como chegar a Gostinho de Leitura Livros e Eventos