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GPE Consultoria | Gestão de Pessoas e Planejamento Empresarial - - Para Candidatos Central do Desenvolvimento Contato Entrar no sistema Menu Planejamento Estratégico e Acompanhamento de Resultados O Planejamento do futuro é um desafio a ser construído com as lideranças exercitando o pensamento estratégico.
saiba mais Cadastre seu currículo é rápido e gratuito Confira nossas vagas disponíveis Faça seu cadastro Oportunidades de empregos Visualizar todas as vagas Trilhas de Desenvolvimento Estamos cadastrando instrutores para Projeto Inovador na cocriação e desenvolvimento do conhecimento nas seguintes áreas: Consulte mais áreas e informações Saiba mais Nossos serviços Coaching O que é Coaching? É um processo de parceria entre o profissional Coach e o cliente no qual o objetivo é o alcance de metas e objetivos a partir de mudanças comportamentais que levam.
Condução de Reuniões Objetivo Preparar os líderes para o planejamento e condução de reuniões mais eficazes, otimizando o tempo e maximizando os resultados; Preparar os profissionais para participarem.
Formação de Supervisores Programa de desenvolvimento de supervisor e sua equipe “Uma equipe de alta performance é aquela que demonstra elevada competência e destacado grau de comprometimento.
Gestão de Desempenho É preciso verificar a evolução do desempenho do colaborador para poder gerenciar melhor os resultados.
Tem como um dos objetivos orientar e dar feedback ao liderado e líder sobre.
Modelo de Atendimento a Clientes Objetivo Desenvolver competências necessárias para a função de atendimento, voltadas para resultados que gerem satisfação dos clientes utilizando com eficácia as.
Pesquisa de Opinião Interna A Pesquisa de Opinião Interna é uma grande ferramenta de Gestão de Pessoas, cujo objetivo é conhecer a percepção dos colaboradores da organização em relação aos fatores.
Visualizar todos os serviços O que é coaching? É um processo de parceria entre o profissional Coach e o cliente no qual o objetivo é o alcance de metas e objetivos a partir de mudanças comportamentais que levam o cliente a desenvolver competências criar motivação e superar barreiras internas.
Benefícios Pessoas que buscam desenvolver habilidades e competências para atingir metas pessoais e ou profissionais.
Jovens estudantes que necessitam fazer escolhas para o futuro, profissionais que almejam aumentar seu desempenho e consequentemente obter maior retorno, esportistas que desejam bater recordes, estudantes que ainda não sabem qual faculdade fazer e qual profissão seguir, profissionais liberais que querem alavancar seus negócios.
Em suma: qualquer pessoa/profissional se beneficiará com este processo.
O processo acorre através de sessões individuais (presenciais ou via telefone), que são divididas, em média, em 10 sessões de uma hora e meia cada, com um intervalo de, no mínimo, uma semana entre uma e outra.
O Coaching também pode ser aplicado em grupos.
Objetivo Preparar os líderes para o planejamento e condução de reuniões mais eficazes, otimizando o tempo e maximizando os resultados; Preparar os profissionais para participarem de reuniões de maneira mais adequada e produtiva.
Programa Programa de desenvolvimento de supervisor e sua equipe “Uma equipe de alta performance é aquela que demonstra elevada competência e destacado grau de comprometimento.
São pessoas realmente alinhadas, que tem em comum valores, visão, objetivos e engajamento.
” O papel do supervisor na construção da alta performance da equipe é de vital importância para a organização.
Objetivo O programa é desenvolvido com foco na efetividade dos processos de comunicação com a equipe na busca de eficiência e evolução dos resultados operacionais.
Conteúdo 1 – Programa de desenvolvimento de supervisor e sua equipe 2 – O supervisor fortalecendo o sentido e o trabalho de equipe É preciso verificar a evolução do desempenho do colaborador para poder gerenciar melhor os resultados.
Tem como um dos objetivos orientar e dar feedback ao liderado e líder sobre como está o desempenho e o que é necessário para superar os resultados.
O Sistema de avaliação de desempenho e valorização profissional representa um contrato de resultados pactuado entre líder e liderado.
Deve ser baseado no Planejamento Estratégico e configura os compromissos-metas que deverão ser atingidos no prazo de um ano e que viabilizarão os resultados empresariais.
Inclui ainda a avaliação de algumas dimensões do trabalho.
Cada líder identifica as contribuições que deverão ser obtidas de cada colaborador de sua equipe para o alcance/ superação dos resultados.
Resultados esperados Objetivo Desenvolver competências necessárias para a função de atendimento, voltadas para resultados que gerem satisfação dos clientes utilizando com eficácia as habilidades de comunicação, negociação, administração de conflitos e um modelo de atendimento eficaz.
Programa A Pesquisa de Opinião Interna é uma grande ferramenta de Gestão de Pessoas, cujo objetivo é conhecer a percepção dos colaboradores da organização em relação aos fatores que afetam a sua satisfação no ambiente de trabalho para que se possam planejar ações de melhoria.
A Aplicação é feita por amostragem através do preenchimento de formulários e a identificação pessoal é preservada para que seja garantida a confidencialidade das informações.
O Planejamento do futuro é um desafio a ser construído com as lideranças exercitando o pensamento estratégico e respondendo perguntas tais como: Equação de valor, diversificação e sustentabilidade são os principais drivers para a construção do futuro do negócio.
Estar direcionado de maneira correta para o desempenho do negócio, com formas claras de mensuração e de identificação dos resultados, padronização dos processos é hoje uma exigência de crescimento.
Trabalhamos a visão de futuro para um horizonte de três anos com toda a arquitetura estratégica para que a visão seja atingida: planejamento estratégico, sistema de medicação com acompanhamento de resultados mensais, cultura, sistemas e processos.
A Construção de Resultados – do Planejamento à Ação Implantação de contratos de resultados Objetivos Fortalecer o espírito empresarial de cada integrante desenvolvendo a eficácia e eficiência do trabalho pelo planejamento, acompanhamento e avaliação de resultados.
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