Grafilme Artes Gráficas e Editora Ltda, Caxias do Sul - RS

R. Jacó Brunetta, 1616 - Santa Catarina, Caxias do Sul - RS, 95030-390, Brasil
Caxias do Sul - RS

Home - Grafilme - - ?   MENU   FONE:(54) 3535.
1866 grafilme@grafilme.
com.
br Rua Jacó Brunetta, 1616 - B.
Santa Catarina - Caxias do Sul - RS IMPRESSOS - SACOLAS - EMBALAGENS UMA GRÁFICA A FRENTE DE SEU TEMPO Completando 23 anos, a Grafilme sempre mostrou forte vocação para inovar através da aquisição de novas tecnologias, que trouxeram soluções avançadas e exclusivas dentro da sua área de atuação.
Atenta às transformações do mercado e procurando estar sempre à frente, oferecendo os melhores serviços criou uma das maiores e mais completas infra-estruturas do setor de pré-impressão e impressão no Rio Grande do Sul.
A Grafilme opera em sede própria com mais de 2.
000 m2 de área construída, dispostos em um moderno lay-out que favorece o fluxo de produção e a plena participação do cliente em todas as etapas do trabalho, além de contar com uma equipe com mais de 80 colaboradores, permanentemente treinados e atualizados.
Foco no cliente, ética no relacionamento e nas negociações, utilização de software e hardware 100% legalizados, compra de insumos de origem comprovada, respeito ao meio-ambiente, respeito às pessoas e apoio às ações comunitárias construíram um sólido conceito empresarial.
Por tudo isso a Grafilme faz história.
? “SÓ É PERFEITO QUANDO É DO JEITO QUE VOCÊ PRECISA” Procuramos entender as necessidades do cliente e transformar em ótimas soluções, tornando as idéias financeiramente viáveis para produção em pequena ou grande escala.
INOVAÇÕES EM PRODUTOS EXCLUSIVOSA gente sabe que cada empresa tem sua própria necessidade e é por isso que nosso atendimento é personalizado, analisando cada caso individualmente para levar sempre a melhor solução em impressos promocionais, sacolas e embalagens ao seu negócio, desde tornar seus produtos mais atrativos até promover mais agilidade em distribuição.
?

Localização como chegar a Grafilme Artes Gráficas e Editora Ltda