GRAN ROYALLE ORGANIZACAO DE EVENTOS, Fernandópolis - SP

Av. dos Arnaldos - Jardim Independente, Fernandópolis - SP, 15600-000, Brasil
Fernandópolis - SP

Gran Royalle Eventos - - Seu navegador está com os scripts desabilitados! Para melhor funcionamento do site, habilite-os.
MENU SOBRE NÓS Fundado em 2010, na cidade de Jales, o Buffet GRAN ROYALLE destacou-se pelos excelentes coquetéis que oferecia.
  A notícia se espalhava, pela grande qualidade, e rapidamente, as mais importantes famílias da cidade e região começaram a solicitar tais serviços.
    Começa então suas atividades com a marca Buffet Gran Royalle, O Buffet GRAN ROYALLE expandiu-se e consolidou-se como o mais requisitado e concorrido Buffet da região preservando a mesma essência que o fez ser tão requisitado e especial.
  Sempre mantendo a altíssima qualidade gastronômica assinado pelos Gastrônomos Tulio Vitor Mariano e Gustaf Weber e o Administrador Lucas Colombo, redefinindo a fina arte de servir, tornou-se uma grife da boa mesa e da excelência.
continuar.
SERVIÇOS Festas dessa natureza exigem que nenhum detalhe seja esquecido, pois o momento sonhado não pode virar pesadelo.
Logo, é uma atividade que requer planejamento compartilhado com os clientes e execução impecável pelo buffet, pois boa parte da clientela vem de indicação de clientes satisfeitos.
Realizar festas especiais envolve uma série de itens e as guloseimas que serão servidas.
Há quase uma década, a GRAN ROYALLE entende como poucos a arte de bem servir.
Buffet, decoração, bebidas, bartenders, som e iluminação, entretenimento, foto e imagem.
Seja qual for o sonho do cliente, a empresa, através do chef executivo Tulio Mariano e do administrador Lucas Colombo realiza com perfeição.
NOTÍCIAS RECENTES 16 de Julho de 2016 Jornal Cidadão-16-07-16 Matéria no Jornal Cidadão de Fernandópolis em 16/07/2016.
continue lendo.
O que nossos clientes dizem sobre nós “Foi um longo caminho, muitas vezes tropeçamos, caímos mas todos conseguiram o tão e famoso diploma.
E claro com todo esse momento de felicidade, é o sonho de todos os formandos terem uma excelente festa de formatura.
É impossível determinar até onde vocês nos marcaram GRAN ROYALLE, pois vocês superaram todas as nossas expectativas, nossa festa foi maravilhosa ou melhor dizendo perfeita.
Em nome dos formandos de Direito agradeço imensamente a GRAN ROYALLE e em especial a vocês Tulio, Alex, Lucas e toda a equipe.
Vocês são ótimos profissionais, equipe atenciosa, competente, paciência e o mais importante com o espírito de inovação e comprometimento.
” Vitor Bonesso Deo Presidente comissão da IX turma de Direito da Funec de Santa Fé do Sul-SP “Bom .
Resumindo: O trabalho do Buffet Gran Royalle é perfeito! Já conhecíamos o trabalho do Tulio.
Quando marcamos o nosso casamento e sem dúvida nenhuma não pensamos em outro a não ser o Tulio pra realizar o nosso casamento e torná-lo tão perfeito quanto foi.
Desde a escolha do cardápio, muito detalhado, cheio de delícias e sem contar, com muito capricho, tudo foi realizado como na degustação do pré evento.
O serviço dos garçons foi maravilhoso, sempre muito educados e atendendo os convidados, perfeitos.
Tudo muito impecável, as entradas, ilha de degustação, jantar, sobremesa e optamos por servir um caldo na madrugada que estava divino! Me lembro de uma frase do Tulio: “Amanda eu sirvo comida quente e bebida muito gelada.
A cerveja principalmente garrafa branca!”.
E foi exatamente como ele me falou! Impecável! Só tenho a agradecer todo o trabalho do Buffet, toda a equipe, para que tornasse o nosso sonho uma realidade! Uma pena que passou muito rápido.
Só recebi elogios de todos os convidados, foi exatamente o que estava planejado, na verdade você superou todas as nossas expectativas, se bem que eu estava bem tranquila quanto ao Buffet.
Foi lindo e muito delicioso! Parabéns e obrigada!” Amanda Dias Prado e Ronaldo Alves – Noiva e Noivo “Resolvemos oficializar nossa união de forma íntima, porém, não abríamos mão de uma recepção com qualidade.
Não poderíamos ter escolhido uma empresa melhor: GRAN ROYALLE.
Desde de o primeiro dia de contato fomos bem atendidos e nos sentimos acolhidos, o Túlio, entendeu nossa proposta e nos ofereceu opções para que juntos criássemos um cardápio único.
A recepção no grande dia foi impecável, todos os detalhes conforme combinamos, a equipe que nos serviu extremamente atenciosa, nos sentimos seguros, com a certeza que nossos convidados sairiam satisfeitos.
Após o grande dia recebemos muitos elogios sobre as entradas, jantar, sobremesa e atenção dispensada pelos garçons.
Deste modo, não poderíamos deixar de expressar nossa gratidão a essa empresa que fez com que nosso grande dia fosse perfeito.
Obrigada Gran Royalle vocês superaram as nossas expectativas!” “Amei , amei ,amei o que posso falar de uma empresa que me acolheu em meu sonho , concretizou minhas ideias e que fez delas realidade, o GRAN ROYALLE foi mais que um Buffet , foi onde me senti solta para realizar meus desejos e conheci uma pessoa maravilhosa o Tulio que em todas as horas respeitou minha opinião e tbm me deu ideias magníficas , a comida foi um destaque a qual só ouvi elogios , a organização me surpreendeu e tudo que pedi estava lá , a competência e dinâmica deste Buffet me agradou muito , estou muito feliz e pessoas me ligaram depois agradecendo por terem ido , isso é um sinal de sucesso ! Tulio obrigada.
” “Tulio meu lindooooo, Chegamos de viagem e agora posso lhe dizer como AMEIIIIII tudo que você realizou.
Primeiramente gostaria agradecer por toda paciência e competência.
Só tenho que agradecer por fazer um sonho se tornar realidade.
Seu trabalho é um Dom.
Pois nunca vi nada igual, todos os convidados chegavam e elogiavam tudo, desde a decoração até comida e sempre perguntavam: quem fez? Meu sentimento de satisfação e alegria é tão grande que minhas palavras chegam sumir, restando apenas OBRIGADA POR REALIZAR MEU SONHO.
Até agora estou anestesiada e deslumbrada.
Obrigada de Coração” GALERIA DE FOTOS VÍDEOS

Localização como chegar a GRAN ROYALLE ORGANIZACAO DE EVENTOS