Grande Hotel Empreza, Cambuquira - MG

Av. João de Brito Pimenta, 70 - Centro, Cambuquira - MG, 37420-000, Brasil
Cambuquira - MG

- O Grande Hotel Trilogia (GHT) está privilegiadamente localizado num dos pontos mais altos da cidade de Cambuquira, em frente ao Parque das Águas, com a melhor água mineral do mundo, com seis fontes terapêuticas.
  - 35 3251-1422 | 98873-7693|reservas@grandehoteltrilogia.
org.
br FERIADOS & EVENTOS CAMBUQUIRA CONTATORESERVAS FERIADOS & EVENTOS CAMBUQUIRA CONTATORESERVAS Homeadmin2017-10-20T00:14:43+00:00 Faça sua reserva!Atendimento profissional dos associados do Grande Hotel Trilogia Quem Somos: Nosso grupo gestor do Grande Hotel Trilogia é composto por psico-sócio-terapeutas que realizaram treinamento pelo Instituto Keppe Pacheco de Ciência e Tecnologia.
 A equipe tem experiência internacional e são fluentes em inglês, espanhol, italiano e francês.
Conheça nosso portfólioOferecemos uma estrutura completa para você viver momentos inesquecíveis.
GRANDE HOTEL TRILOGIAUm lindo hotel com arquitetura no estilo Art Déco situado na bucólica Cambuquira, em frente ao Parque das Águas minerais com a fonte mais pura do país e a mais medicinal do mundo.
 Clique aqui e acesse o nosso Portfólio para grupos.
Cursos e PalestrasProgramação Terapêutica baseada na ciência da Trilogia AnalíticaPalestras e Workshops TerapêuticosO Grande Hotel Trilogia aplica a metodologia baseada na ciência da Trilogia Analítica em seus eventos terapêuticos, desenvolvida pelo psicanalista, cientista e filósofo Norberto Keppe.
Psicanálise IntegralMais que um Hotel um Novo Conceito de VidaTrilogia AnalíticaA ciência Trilogia Analítica trata o ser humano como um ser integral, onde o seu pensamento, seu sentimento e suas ações devem estar em harmonia para que ele encontre o equilíbrio.
Parque das ÁguasA melhor água mineral do mundoA melhor água mineral do mundoO Grande Hotel Trilogia, está privilegiadamente localizado num dos pontos mais altos da cidade, em frente ao Parque das Águas, onde se encontra a melhor água mineral do mundo, com seis fontes terapêuticasVeja maisSpa das ÁguasEm frente ao Grande Hotel TrilogiaTratamentos terapêuticosSituado em frente ao Grande Hotel Trilogia, no Parque das Águas de Cambuquira, possui um novo conceito em balneário.
O SPA utiliza de suas águas minerais, disponibilizando banhos, tratamento crenoterápico, procedimentos estéticos e relaxantes.
Veja maisEstrada RealA maior rota turística do Brasil.
Identidade e BelezaO Grande Hotel Trilogia está localizado na Estrada Real, também chamada de Caminho do Ouro.
Foi o primeiro trajeto determinado pela Coroa Portuguesa e liga Ouro Preto a Paraty.
Cadastre-se e receba nossa newsletter!Nome *(obrigatório) Email* Cidade Estado* MGRJSPACALAMAPBACEDFGOMAMSMTPAPBPEPIPRRNRSRORRSCSETOReceba novidades e ofertas exclusivas por e-mail!Cadastre se agora para receber ofertas exclusivas e novidades do Grande Hotel Trilogia.
Não enviamos spam.
Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.
Conheça o Grande Hotel TrilogiaFaça sua ReservaNome * Email* (required) Telefone Estado* MGRJSPACALAMAPBACEDFGOMAMSMTPAPBPEPIPRRNRSRORRSCSETOQuero Reservar  sim não Data da chegada Data da saída Adultos Crianças Dizem sobre nós…

Localização como chegar a Grande Hotel Empreza