Grupo Lavorato, Taboão da Serra - SP

Av. Emb. Assis Chateaubriand, 435 - Jardim Guayana, Taboão da Serra - SP, 06755-120, Brasil
Taboão da Serra - SP

Lavorato Pizzas - - contato@grupolavorato.
com.
br Lavorato Pizzas As melhores pizzas de Taboão da Serra e região! Conheça nossas unidades Promoções Imperdíveis! Nossas promoções são pra quem adora economizar tanto quanto gosta de pizza! Confira! Pizzas Incríveis! As Pizzas Lavaroto são quentinhas e crocantes feitas especialmente para você! Veja o nosso cardápio Previous Next Pizzaria Lavorato e suas Especialidades Pizza Mussarela Pizza Marguerita Pizza de Batata Frita Pizza Rúcula Pizza Chocolate com Morango Pizza de M&M's A Lavorato Pizzas Trabalhamos somente com massas frescas e com os melhores ingredientes.
Mas isso não é tudo, estamos sempre em busca de novos sabores e alto padrão de qualidade em nossos produtos e atendimento, aprendendo e inovando a cada dia.
Que tal comer, em sua casa, uma pizza bem quentinha, super crocante e muito saborosa, como se estivesse saindo do forno direto para sua mesa? Contamos com eficiente sistema de delivery: clique aqui e veja qual a unidade mais próxima a você! Se você já é nosso cliente, agradecemos a sua preferência, se ainda não é, comprove.
Temos mais de 70 sabores à sua escolha.
Todas as pizzas acompanham orégano e azeitonas.
Siga-nos no Facebook

Localização como chegar a Grupo Lavorato