Grupo Nelson Paschoalotto, Campo Grande - MS

R. Treze de Maio, 2500 - Centro, Campo Grande - MS, 79002-356, Brasil
Campo Grande - MS

Paschoalotto - A Empresa - Quem Somos - - Parceiros notícias unidades contato Trabalhe conosco Emissão de boletos Ouvidoria Atendimento online Portal Menu Parceiros notícias unidades contato Trabalhe conosco Emissão de boletos Ouvidoria Atendimento online Portal Quem Somos Uma empresa de telesserviços, especializada em serviços financeiros e líder na recuperação de crédito no país, que atua há mais de 18 anos no mercado nacional e tem como prioridade atender com qualidade e exclusividade a necessidade de cada cliente, com ampla estrutura tecnológica.
Com as premissas de inovação e excelência nos resultados obtivemos um rápido crescimento, ainda assim totalmente estruturado.
Com a gestão de pessoas reconhecida pelo mercado nacional nos tornamos uma das maiores empresas do segmento no Brasil.
Nossas atividades se iniciaram em 1998, com sob o nome de Grupo Nelson Paschoalotto, focado no setor de recuperação de crédito e consultoria jurídica.
Em 2001 nos consolidamos no segmento bancário e demais áreas do direito, com atuação direcionada para ativo, passivo e jurídico consultivo, e a partir de 2003 nos concentramos diretamente no segmento bancário e de recuperação de crédito.
No ano de 2009 passamos a utilizar o nome Paschoalotto Serviços Financeiros, e em 2015, após a entrada do Grupo Gávea de investimento, unificamos os serviços oferecidos pela empresa, recuperação de crédito e contact center, na marca Paschoalotto.
Atualmente somos mais de 8 mil pessoas trabalhando em prol dos nossos clientes, com 7 grandes unidades no interior do estado de São Paulo, relacionando clientes de empresas por todo o Brasil.
Mais do que realizar uma entrega de qualidade, prezamos pela ética e compromisso no nosso negócio.
Relacionar pessoas é nosso principal objetivo, e é nosso sinônimo de transparência com nossos Clientes Parceiros.
E, além do compromisso com a sua marca: - Estamos entre as 10 principais empresas do segmento financeiro com os funcionários mais felizes com as oportunidades de carreira, em pesquisa realizada pelo site LoveMondays para o Portal Exame;  - Fomos eleitos em 2016 como uma das 40 "Melhores Empresas Para Começar a Carreira no Brasil", pela Revista Você S/A; - Fomos eleitos em 2010, 2012 e 2016 como uma das “Melhores Empresas para você trabalhar no Brasil”, pelo Guia Você S/A da Revista Exame; - Recebemos em 2014 o selo "Gestão de Recursos Humanos em Telecobrança", no 6º Prêmio Indústria de Recuperação e Concessão de Crédito da Revista Cliente S/A; - Temos uma das “10 melhores Ouvidorias do Brasil”.
A Ouvidoria da Paschoalotto recebeu o prêmio em 2013 e 2015, pela ABO - Associação Brasileira de Ouvidores e a ABRAREC - Associação Brasileira das Relações Empresa-Cliente.
Veja nosso Vídeo Institucional   topo × Indique esta página Obrigado por indicar nosso site! Para indicar esta página, preencha as informações abaixo *Página*Seu nome*Seu email*Nome do seu amigo*Email do seu amigo Enviar Limpar × Newsletter Para assinar nossa Newsletter, preencha as informações abaixo.
*Nome*E-mail*Data cadastro*Idioma Selecione Espanhol Inglês Português*Empresa Selecione Paschoalotto Serviços Financeiros* Enviar Limpar ×

Localização como chegar a Grupo Nelson Paschoalotto