GUARUCENTRO - Farmácia com Manipulação, Guarulhos - SP

Av. Esperança, 403 - Vila Progresso, Guarulhos - SP, 07095-005, Brasil
Guarulhos - SP

Guarucentro | Farmácia de Manipulação - - HOME A FARMÁCIA O LABORATÓRIO ASSISTÊNCIA FARMACÊUTICA CONVÊNIOS & PARCERIAS RESPONSABILIDADE SOCIAL CRÍTICAS E SUGESTÕES CADASTRO DE PARCEIROS CONTATO   Ética, Responsabilidade, Honestidade, Trabalho com Dedicação e Tecnologia Somos três farmácias com manipulação, a farmácia Guarucentro atua desde 13 de setembro de 1986.
Nosso objetivo sempre foi oferecer serviços atendendo a conceitos de confiança, comodidade e não esquecendo, porém, da modernidade.
A saúde está sempre em primeiro lugar e não pode deixar de caminhar lado a lado com a seriedade e o respeito pelo próximo.
Por isso, procuramos criar com nossos clientes um vínculo de confiança para que possamos fazer cada vez mais e melhor, nos adequando sempre.
Afinal, já estamos no mercado desde 1986 cumprindo com muita dedicação normas legais com ética e respeito ao próximo.
Nosso Município está cada vez maior e como Guarulhense, penso que precisamos cada vez mais engrandecê-lo; não só na homenagem do nome (Guarucentro) mais como espírito de luta que sempre prevaleceu em todos desta honrosa cidade.
Proposta As nossas farmácias com manipulação têm como proposta, diferenciar o atendimento criando parcerias, inovando e fornecendo medicamentos de alto padrão, com plena segurança para a saúde do paciente e com preços justos.
O paciente pode contar com assistência farmacêutica integral, com profissionais treinados para esclarecer dúvidas e ajudá-lo a usar o medicamento de maneira segura.
  Links Relacionados Unidade 1 - (11) 2461-1005 Av.
Timóteo Penteado, 146 - Centro - Guarulhos Unidade 2 - (11) 2468-8647 Rua Sete de Setembro, 252 - Centro - Guarulhos Unidade 3 - (11) 2461-1005 Av.
Esperança, 403 - Centro - Guarulhos

Localização como chegar a GUARUCENTRO - Farmácia com Manipulação