Gutty Sistema para Automação Comercial, São José dos Pinhais - PR

R. Renato Russo - Roseira, São José dos Pinhais - PR, Brasil
São José dos Pinhais - PR

Home - - GUTTYExtremamente Eficiente Seu negócio é Material de construção, Mercado, Loja, Restaurante, Lanchonete ou Pizzaria?Obter Código de Licença Mensal Download retaguarda1.
0.
33.
242.
exeDownload caixa1.
0.
26.
204.
exeMudançasSISTEMAS PARA AUTOMAÇÃO COMERCIALA partir da versão 1.
0.
33.
213 do retaguarda, o codigo de licença é obtido automaticamente quando houver internetAcesso Remoto TEAMVIEWER 12Painel GerencialCertificado A1O Certificado A1 (e-CNPJ A1) é gerado em software, que fica instalado em um computador da empresa e, geralmente, tem menor custo ao portador.
Porém, sua validade é sempre de 1 ano.
Ao final do prazo, é preciso renovar novamente e pagar os valores referentes.
VantagensA certificação (em software) é instalada dentro do servidor da empresa e é requisitada diretamente pelo sistema ao emitir nota fiscal eletrônica.
Como é tudo automatizado, os usuários não participam do processo; Por isso, as senhas são desnecessárias para o uso diário, o que evita que elas sejam conhecidas por todos os usuários, esquecidas, perdidas ou reveladas a terceiros.
A senha só é utilizada caso seja necessária a remoção do certificado de um computador para outro; É possível utilizar a certificação para emissões de NF-e/NFS-e/NFC-e simultaneamente.
DesvantagensO certificado só vale por 12 meses (um ano a partir da instalação); É imprescindível uma cópia backup do software por segurança, pois em caso de erro ou problema com a máquina / servidor onde está instalado, o certificado poderá ser perdido.
Não existe segunda via; Falta portabilidade, pois o certificado não pode ser tirado do computador / servidor originalmente instalado (somente pode ser removido com senha).
Certificado A3O Certificado A3 (e-CNPJ A3) é baseado em hardware, seja em token (USB) ou cartão com leitor específico em conformidade com a legislação da Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira (ICP-Brasil).
Sua principal vantagem é a mobilidade que oferece, pois é possível levar o token ou o cartão para qualquer lugar onde a emissão de NF-e/NFS-e/NFC-e seja necessária.
A validade também pode ser uma vantagem, dependendo do tipo de mídia, com duração de até três anos.
VantagensPor ser gerado em token ou cartão, o certificado pode ser levado e instalado em qualquer computador; Dependendo do tipo de mídia, a validade do certificado pode chegar a três anos.
DesvantagensÉ necessário usar senha do certificado em cada uso.
Assim, todos os usuários precisam conhecê-la; Risco de extravio, roubo ou dano do cartão ou token, que podem invalidar seu uso; Só pode ser utilizado em um computador por vez.
Ou seja: as necessidades de médias e grandes empresas, com um grande volume de emissões simultâneas, só pode ser atendida pelo Certificado A1, já que o Certificado A3 só pode ser utilizado em um computador por vez.
Por isso, muitos emissores de nota fiscal só aceitam Certificação A1.
E esse é um padrão de quase todos os softwares de emissão de NF-es.
  © 2014 gutty.
com.
brMember of ZyroRua Renato Leandro de Souza, 436 - CEP 83040346 - São José dos Pinhais -PR

Localização como chegar a Gutty Sistema para Automação Comercial