Hidropig Indústria Comércio e Prestação Serviços Ltda, São Bernardo do Campo - SP

Av. Antártico, 338 - Jardim do Mar, São Bernardo do Campo - SP, 09726-150, Brasil
São Bernardo do Campo - SP

Hidropig Hidropig - Produtos e Serviços para tubulações industriais - Homepage Hidropig, conheça os diversos produtos e serviços que a líder do mercado nacional oferece para vossa empresa.
- Bem-vindo à Hidropig, uma empresa Brasileira +55 (11) 4331-5353 CasesProjetos EspeciaisContato CasesProjetos EspeciaisContato Seu custo de produção pode estar alto demais E você ainda não percebeu isso conheça nossos serviços Nós temos a solução para a Economia de energia da sua empresa ECONOMIA DE ENERGIA Tubulações tratadas geram melhores resultados energéticos e podem trazer economias de até 15% para a sua empresa.
MANUTENÇÃO PREVENTIVA Não basta apenas remediar problemas, é preciso preveni-los.
O processo de pigging mantem a integridade de suas tubulações prevenindo futuros problemas.
APROVEITAMENTO DO PRODUTO Otimize seu processo e tenha certeza que sua produção está trabalhando e entregando o máximo de seu produto.
QUALIDADE FINAL Preserve a qualidade final do seu produto com o processo de pigging e saiba que está entregando o melhor trabalho a seus clientes.
Produtos PIG LBD-DG2-DS4 Fabricado com corpo de aço, 02 discos guia e 04 discos selo em poliuretano, montagem multibolt ou unibolt.
ver mais PIG DiscFlex-SDI Fabricado em poliuretano de alta resistência e flexibilidade.
ver mais Pig HLR Fabricado em espuma de poliuretano de células abertas, alta resistência, baixa, média ou alta densidade, corpo com formato de projétil, revestido com elastômero e provido de escovas de aço.
ver mais Pig HFLEX Fabricado em poliuretano de alta resistência e flexibilidade.
ver mais Escritório Av.
Antártico, n.
401 – 4º andar salas 41 e 42 São Bernardo do Campo, SP Fábrica Av.
Antártico, n.
338 , São Bernardo do Campo, SP entre em contato Para falar diretamente conosco: +55 (11) 4331-5353 Copyright© 2017 - Hidropig - Todos os direitos reservados

Localização como chegar a Hidropig Indústria Comércio e Prestação Serviços Ltda