Hoffmann Materiais de Construção, Caxias do Sul - RS

R. Faustino Biasin, 375 - Sagrada Família, Caxias do Sul - RS, 95052-250, Brasil
Caxias do Sul - RS

::: HOFFMANN MATERIAIS DE CONSTRU??O LTDA ::: - - Seja Bem-Vindo, Visitante! (Fa?a seu Login, ou Cadastre-se) Minha Conta: Altere seus dados Televendas: (54) 3535-3535 EMPRESA A formiga que hoje ilustra a marca Hoffmann representa um pouco da hist?ria da empresa.
Uma empresa familiar constitu?da por seu patriarca, s.
r.
Genesio, sua esposa dona Neusa e seus filhos Celso, Alberto e Filipe que foram erguendo pouco a pouco e com muito esfor?o uma das maiores e mais tradicionais loja de materiais de constru??o de Caxias do Sul e regi?o.
A inaugura??o da Hoffmann foi ao dia 1* de junho de 1990 e foi motivada pelo desejo do patriarca de construir um neg?cio pr?prio para a fam?lia.
At? ent?o, Genesio e os filhos trabalhavam como metal?rgicos.
Para complementar a renda familiar, o pai dos Hoffmann transportava materiais de constru??o em cargas fechadas.
A ideia de comercializ?-los foi amadurecendo com o tempo e incentivo dos filhos.
?Sempre fui metal?rgico e tinha caminh?o, mas n?o queria que meus filhos prosseguissem com isso.
Ent?o percebemos que o ramo de materiais de constru??o era muito promissor e resolvemos investir ? recorda Genesio.
? O primeiro passo para a concretiza??o do sonho foi alugar um terreno na Rua Dom Jose Barea do bairro Nossa Senhora de Lourdes, onde nasceu a Hoffmann.
Hoje a matriz da empresa esta situada no bairro Sagrada Fam?lia na Rua Faustino Biasin, 375 onde abriga a estrutura de sua loja matriz e de seu CD.
A empresa tamb?m conta com uma filial no endere?o onde come?ou as atividades no bairro Nossa Senhora de Lourdes, na Rua Dom Jose Barea, 1012.
OBJETIVOS Hoje a empresa segue sua pol?tica de qualidade com seriedade, e por isto est? consolidada no mercado em que atua.
Tem como o grande objetivo deste ano de 2011, a conclus?o de seu novo CD no bairro Sagrada Fam?lia na mesma rua da loja matriz, este empreendimento vai contar com uma ?rea de mais de 10.
000 m2 de espa?o para armazenagem de materiais, sendo uma estrutura autossustent?vel e ecologicamente correta.
Para o ano de 2012 a empresa projeta a constru??o de sua nova loja matriz, a qual vai ocupar o espa?o onde hoje abriga o CD e esta nova loja vai contar com estacionamento coberto e showroom de aproximadamente 3.
000 m2.
O projeto vai contar com total acessibilidade e tamb?m com o conceito de loja verde, atendendo a preserva??o total do meio ambiente.
A empresa esta sempre em busca de aprimorar ainda mais seus colaboradores para atender cada vez melhor os nossos clientes.
QUALIDADE Motivados pelo esp?rito empreendedor dos nossos dirigentes e tamb?m com o trabalho e dedica??o de todos os nossos colaboradores, trabalhamos na comercializa??o de materiais de constru??o para a sua obra.
Qualidade, bom atendimento e apoio t?cnico s?o objetivos permanentes pela busca da satisfa??o de nossos clientes.
Clique aqui e fa?a seu or?amento online.
Novidades em seu e-mail Cadastrar Remover Institucional: Empresa Informativos Pol?tica de compras Trabalhe conosco Contato Desenvolvido por: Endere?o: Matriz: Rua Faustino Biasin, 375 | 95052-250 | Sagrada Fam?lia | Caxias do Sul | RS | Brasil Filial: Rua Dom Jos? Barea, 1012 | 95084-100 | Lourdes | Caxias do Sul | RS | Brasil Televendas: Matriz: (54) 3535.
3535 Filial: (54) 3228.
2547 Hor?rios de funcionamento: Segunda a Sexta-Feira das 07:30 ?s 11:45 - 13:00 ?s 18:00 S?bados das 07:30 ?s 11:45

Localização como chegar a Hoffmann Materiais de Construção