Hoftalon - Centro de Estudo e Pesquisa da Visão, Londrina - PR

R. Sen. Souza Naves, 648 - Centro, Londrina - PR, 86010-160, Brasil
Londrina - PR

Hoftalon - Centro de Estudo e Pesquisa da Visão - - Um olhar visionário e investimentos em novos procedimentos para trazer mais qualidade de vida a você.
CONFIRA NOSSOS PRINCIPAIS SERVIÇOS SUS Sistema Único de Saúde 17ª, 18ª e 22ª Regionais de Saúde Consultas eletivas e urgências, exames e cirurgias.
16ª e 19ª Regionais Consultas de Urgências Convênio Consultas de urgência, exames e cirurgias Particular Consultas de urgência, exames e cirurgias.
O Hoftalon realiza, desde sua fundação, atendimentos particulares de consultas de urgência, exames diagnósticos e cirurgias.
Sendo o maior prestador de serviços em oftalmologia da região.
Consulte seu médico oftalmologista e agende seus exames e cirurgias no Hoftalon.
Diagnóstico Mensalmente, o Hoftalon realiza mais de 8 mil exames especializados de diagnóstico como mapeamento de retina, tonometria, ceratoscopia computadorizada, potencial de acuidade visual, biometria, campimetria, biomicroscopia especular, paquimetria, retinografia, angiofluoresceinografia, entre outros, totalizando cerca de 100 mil exames anuais.
Cirurgias Referência Regional de alta complexidade credenciado pelo Ministério da Saúde.
Todos os procedimentos, desde cirurgias a laser aos de subespecialidades, como: retina-vítreo, plástica ocular, glaucoma, Córnea, catarata, estrabismo, refrativa.
Transplante de Córnea O Hoftalon Centro de Estudo e Pesquisa da Visão está habilitado desde o ano de 1993 a realizar transplantes de córnea para paciente do SUS de Londrina e Região.
Seguindo critérios estabelecidos pelo Ministério da Saúde, presta seus relatórios e estatísticas periodicamente.
Contando ainda com a manutenção permanente da fila de espera e cadastro conforme exige o sistema nacional de transplantes.
Sobre as Doenças Oculares Tipos de Doenças Residência Médica em Oftamologia Ministério da Educação A Residência Médica do HOFTALON Centro de Estudo e Pesquisa da Visão, constitui modalidade de ensino de pós-graduação, Lato Sensu, destinada a médicos, sob a forma de Cursos de Especialização, caracterizada por treinamento em serviços, sob a orientação do Corpo Clínico do HOFTALON e organizado de acordo com e regulamento do Corpo Clínico, Comissão Nacional de Residência Médica e pelo Regulamento do Curso.
O objetivo fundamental do Programa de Residência Médica em Oftalmologia do HOFTALON é o progressivo aperfeiçoamento profissional e científico do médico na área de Oftalmologia.
Seguindo os mais altos preceitos de Ética, Equidade, Integridade, Transparência, Excelência, Conhecimento e Responsabilidade Social.
O HOFTALON é reconhecido, desde 2004, pelo Ministério da Educação (MEC) como escola de residência médica, afirmando seu compromisso na formação de médicos oftalmologistas e com a saúde ocular dos Brasileiros.
Conselho Brasileiro de Oftamologia (CBO) Em 2012, no ano de comemoração dos 20 anos de existência, o HOFTALON Centro de Estudo e Pesquisa da Visão obteve credenciamento do curso de especialização pelo Conselho Brasileiro de Oftalmologia (CBO), consagrando a busca constante pela excelência na área de Ensino e Pesquisa.
Programa de Fellowship O Programa de Fellowship do HOFTALON Centro de Estudo e Pesquisa da Visão visa o aperfeiçoamento do médico oftalmologista, por meio do acompanhamento das atividades de um profissional reconhecido, em uma subespecialidade da área oftalmológica As subespecialidades do Programa de Fellowship do HOFTALON são: Glaucoma, Retina e Vítreo, Córnea e Catarata.
CONFIRA NOSSA ATUAÇÃO EM PROJETOS SOCIAIS PROJETOS PRIMEIROS OLHARES O Projeto Primeiros Olhares foi criado em 2006 com o objetivo de cuidar da saúde dos olhos das crianças.
GLAUCOMA A melhor maneira de tratar glaucoma é diagnosticando precocemente.
ATENDIMENTO SUS O atendimento de consultas oftalmológicas pelo SUS – Sistema Único de Saúde – é prestado ao paciente mediante a apresentação de guia de consulta fornecida pela rede de serviços de saúde das 17ª, 18ª e 22ª Regionais de Saúde do Estado do Paraná e nos casos de urgência/emergência os encaminhados pela 16ª e 19ª Regionais.
Contato R.
Senador Souza Naves, 648 Londrina, PR, 86010.
160 43.
3375.
9500 Conheça a página da Hoftalon no Facebook.
confira nossa localização Saiba mais Preencha o formulário para entrar em contato.
Assunto Nome E-mail Telefone Estado Estado Acre Alogoas Amapá Amazonas Bahia Ceará Distrito Federal Espírito Santo Goiás Maranhão Mato Grosso Mato Grosso do Sul Minas Gerais Pará Paraíba Paraná Pernambuco Piauí Rio de Janeiro Rio Grande do Norte Rio Grande do Sul Rondonia Roraima Santa Catarina São Paulo Sergipe Tocantíns Cidade Mensagem Envie seu currículo para: rh@hoftalon.
com.
br Para mais informações sobre a Residência Médica escreva para: resimed@hoftalon.
com.
br Hoftalon © 2014 Todos os direitos reservados.
NOV3 Comunicação Digital

Localização como chegar a Hoftalon - Centro de Estudo e Pesquisa da Visão