Hospital de Celular | Asistência Técnica de Celulares em Suzano, Suzano - SP

R. Benjamin Constant, 369 - Centro, Suzano - SP, 08674-011, Brasil
Suzano - SP

Hospital de Celular - Assistência Técnica de Smartphones em Suzano - - HospitaldeCelular Saiba por que escolher o Hospital de Celular Agilidade Consertos de Smartphones e Tablets em poucos minutos.
Componentes Amplo estoque de componentes eletrônicos para reparos imediatos.
Qualidade Técnicos qualificados e certificados para reparos via hardware ou software.
Atendimento Consultores treinados e especializados nos mais diversos equipamentos.
A tela do seu smartphone ou tablet quebrou? Esse tipo de acidente pode acontecer com qualquer um.
o Hospital de celular é especializado na substituição de telas touch e displays.
Isso por que as últimas gerações de dispositovs eletroportáteis ainda possuem materiais sensíveis em sua composição, o que torna cada vez mais comum encontrar pessoas com a tela dos aparelhos trincadas ou até mesmo quebradas.
Seu smartphone molhou? Saiba que em média 90% dos casos têm solução.
Primeiramente, retire o celular da água o mais rápido possível, desligue-o e retire a bateria.
Após estes procedimentos seu equipamente necessitará passar por um banho químico para evitar a oxidação dos componentes internos.
Saiba que quanto mais tempo passar, menores são as chances de recuperação.
Recuperação de Software Seu smartphone ou Tablet não inicializa? Os smartphones e tablets representam a evolução da telefonia celular, no entanto, após um tempo de uso, ele está sujeito a apresentar problemas.
Seja pela memória que o dispositivo consome ou pelas atualizações no sistema operacional, poderá ocorrer travamentos.
Substituição de baterias Bateria com baixo desempenho? Bom desempenho da bateria é um fator importante na hora de escolher um smartphone.
Mas, quanto mais funcionalidades o aparelho tem, mais nos afastamos da ideia de boa performance.
Entretanto baterias viciadas necessitam de substituição e o Hospital de Celular trabalha com as mais variadas baterias para o seu smarphone ou teblet.
Conheça nossos produtos.
Capas de Proteção Que tal deixar seu aparelho mais estiloso e protegido? As capas de proteção oferecem mais segurança aos smartphones e atualmente se tornaram essenciais devido à fragilidade dos aparelhos.
Películas de vidro Proteja-se contra riscos e arranhões Impedir arranhões e danos mais agressivos na tela do celular é tarefa para as películas de vidro.
Fones de ouvido Um bom fone faz toda a diferença Seja para escutar música, ou falar ao telefone, temos os mais diversos tipos de fones de ouvido.
Carregadores É melhor esperar a bateria acabar para recarregar o celular? Carregar o celular frequentemente não prejudica as baterias.
A Apple diz: "Recarregue a sua bateria de íon de lítio a qualquer hora.
Não há necessidade de usar 100% dela antes de recarregá-la.
" Conheça alguns de nossos serviços Displays e Touchs A tela dos seu smartphone quebrou? Como telas rachadas ou quebradas frequentemente caracterizam um mau uso do smartphone, o serviço de garantia de todos os fabricantes não cobre o conserto ou a troca do aparelho.
Assim, o Hospital de Celular, assistência técnica localizada em suzano, realiza a troca de displays e telas touch de aparelhos de todas as marcas e modelos.
Recuperação de Software Restauração de software Os problemas com software têm aparecido mais com o aumento na venda de Smartphones e Tablets.
O usuário acaba instalando aplicativos e o sistema para de funcionar corretamente.
Os técnicos do Hospital de Celular são especializados em reparos envolvendo software, seja ele Android, IOS, Windows Phone, BlackBerry entre outros.
Troca de Conectores e slots Dificuldades para carregar o aparelho ou para que ele seja reconhecido pelo cabo usb, são sinais que podem indicar o rompimento de trilhas do conector de dados.
 O Hospital de Celular, assistência técnica de smarphones localizada em suzano - SP, realiza a recuperação das trilhas interrompidas e a troca de conectores, reestabelecendo o perfeito funcionamento de suas funções.
Recuperação de aparelhos com infiltração de líquidos Um dos acidentes mais comuns que acontecem com smartphones é entrar em contato com água.
A corrosão dos componentes eletrônicos por conta da umidade é quase sempre inevitável e pode causar um prejuízo bem grande.
O Hospital de celular é especializado em desoxidação de aparelhos que tiveram contato com líquidos e conta com equipamentos de ponta para garantir as chances de sucesso.
Troca de alto-falantes e microfones A queima de alto-falantes e microfones também ocorrem com frequência, Falta de recepção ou transmissão de voz, som estridente ou campainha baixa, podem ser sintomas de algo não anda bem com estes componentes.
o Hospital de Celular dispões de equipamentos para detectar com precisão defeitos no circuito eletrônico dos smartphones e tablets.
Ressoldagem de componentes O Hospital de Celular é especializado em reparar defeitos nos circuitos integrados, com por exemplo "Reballing BGA" procedimento que consiste em sacar o chip da placa, aplicar nova solda e ressoldá-lo no local de origem, sendo esta técnica pioneira na região, sendo executada somente por técnicos altamente experientes e qualificados.
Localização Entre em contato, teremos o maior prazer em atendê-lo.
Nossa Missão: "A eficiência em atender, e a satisfação de nossos clientes, devem ser a meta na prestação dos nossos serviços" Horário de Atendimento: Segunda a Sexta-Feira das 09:00 às 19 horas Sábados das 09 às 16 horas.
Email: contato@hospitaldecelular.
com.
br Telefone: 11 4744-5504 / 4256-2744 Website: www.
hospitaldecelular.
com.
br Endereço: Rua Benjamin Constant, 369 - Centro Suzano - SP               Cep: 08674-011 Envie sua mensagem através do formulário abaixo, ou se preferir, você também pode nos contatar via WhatsApp, através do número (11) 94864-7725.
Nome Email Assunto Mensagem Apagar Todos os direitos reservados © 2017 Hospital de Celular

Localização como chegar a Hospital de Celular | Asistência Técnica de Celulares em Suzano