Hospital de Olhos, Petrolina - PE

Rua Dr Julio de Melo, 82, 3º Andar - Centro, Petrolina - PE, 56302-150, Brasil
Petrolina - PE

Hospital de Olhos de Petrolina - - Contato Contato Hospital de Olhos de PetrolinaCom o ideal de realizar o diagnóstico e tratamento dos distúrbios da visão, o Hospital de Olhos de Petrolina realiza um atendimento humanizado, com tecnologia avançada e especialistas de alto nível científico.
O Hospital de Olhos de Petrolina realiza adaptação de lentes de contato, exames complementares diversos, tratamentos clínicos e cirúrgicos.
Visando a satisfação de seus pacientes, apresentamos amplas e modernas instalações, além de um atendimento diferenciado.
Nosso principal objetivo é promover a saúde ocular com Excelência.
Exames Teste de Adaptação de Lentes de ContatoTeste de IshirraraBiometria UltrassônicaUltrassonografia de Globo OcularBiomicroscopia de FundoTonometria OcularCurva Tensional Diária (CTD)Teste de Sobrecarga HídricaCampimetria  (Campo Visual) GonioscopiaPaquimetria UltrassônicaTopografia Computadorizada da Córnea (Ceratoscopia)Tela de AmslerMapeamento de RetinaFotocoagulação Retiniana com Laser de ArgônioEpilação a LaserMicroscopia Especular Corpo Clínico Dra.
Camila Leite Oftalmologista Médica pela Universidade Federal de Alagoas; Dr.
Guilherme Moura Oftalmologista Médico pela Escola Baiana de Medicina e Saúde Pública; Blog 2 ? Mutirão “De Olho no Diabetes” Calázio Uso de lentes de contato exige higienização rigorosa Catarata Lente Escleral Tremor nas Pálpebras Blefarite Conjuntivite Glaucoma Miopia Volta às aulas Óculos de Sol 2 ? Mutirão “De Olho no Diabetes” Calázio Uso de lentes de contato exige higienização rigorosa Convênios Fale ConoscoDeixe sua mensagem, entraremos em contato com você! +55 (87) 3014-2000 RUA DR.
JÚLIO DE MELO, 82, 3º ANDAR, CENTRO - PETROLINA/PE (ATRÁS DO BANCO ITAÚ) contato@hospitaldeolhos.
med.
br x Dra.
Camila Leite Oftalmologista Médica pela Universidade Federal de Alagoas;Especialista em Oftalmologia na Fundação Altino Ventura-PE;Curso em Oftalmologia básica pela Universidade de Porto Rico;Prêmio de melhor trabalho na categoria residente no Congresso de Oftalmologia da USP 2013;Título de Oftalmologista pelo Conselho Brasileiro de Oftalmologia;Especialista em Córnea, Catarata e Segmento Anterior na Fundação Banco de Olhos de Goiás-GO;Especialista em Lente de Contato pela Fundação Banco de Olhos de Goiás-GO.
x Dr.
Guilherme Moura Oftalmologista Médico pela Escola Baiana de Medicina e Saúde Pública;Observership in Ophthalmology no Allegheny General Hospital, Pittsburg-EUA;Especialista em Oftalmologia na Fundação Altino Ventura-PE;Título de Oftalmologista pelo Conselho Brasileiro de Oftalmologia;Professor de Catarata da Residência Médica na Fundação Banco de Olhos de Goiás 2015;Especialista em Retina Clínica e Cirúrgica pela Fundação Banco de Olhos de Goiás-GO.

Localização como chegar a Hospital de Olhos