Hospital de Olhos Julia Herrera, Manaus - AM

R. Tapajós, 645/655 - Centro, Manaus - AM, 69010-150, Brasil
Manaus - AM

Julia Herrera - Hospital de Olhos - Início - - ExamesEquipeConvêniosMultimídiaContatos Catarata Nada mais é que a opacificação do Cristalino.
Essa opacidade surge na maioria das.
Pterígio O Pterígio, também conhecido como Carne Crescida, é um crescimento de um tecido conjuntivo.
Cirurgia Palpebral As pálpebras são estruturas delicadas que protegem e mantém a saúde dos olhos.
Diabetes Doença crônica sistêmica caracterizada pela elevação da glicose (açúcar) na corrente.
Glaucoma É uma doença crônica do nervo óptico com perda progressiva do campo visual que causa.
Toxina Botulínica A toxina botulínica em baixíssimas doses vem sendo usada há alguns anos no tratamento.
Estrabismo O Estrabismo é uma patologia oftalmológica que consiste no desalinhamento dos olhos.
Degeneração Macula (DMRI) Após os 50 anos, sua vista pode sofrer perdas de qualidade, dificultando atividades.
Cirurgia a laser Laser é um instrumento que produz um feixe de energia luminosa pura, (de um certo.
Principais CausasA causa mais comum da catarata é o envelhecimento do cristalino.
Porém também poderá estar associada algumas doenças sistêmicas como Diabetes Mellitus, além de Uveítes (inflamação nos olhos), uso de certos medicamentos (Corticoides por exemplo), traumas oculares e outras.
Leia mais Pterígio O Pterígio, também conhecido como Carne Crescida, é um crescimento de um tecido conjuntivo benigno das laterais do olho (em geral da região nasal) em direção ao centro em forma de asa (do grego “pteron”), que causa certos incômodos, além de poder também afetar a visão em casos mais avançados.
SintomasPrincipais CausasHereditáriedade e Exposição solar frequente.
Leia mais Cirurgia Palpebral As pálpebras são estruturas delicadas que protegem e mantém a saúde dos olhos.
Existem vários problemas que podem ser corrigidos com cirurgia palpebral, dentre eles:Principais CausasO processo pode ser acelerado devido à perda grande de peso, excesso de exposição ao sol, alterações oftalmológicas ou ainda alterações sistêmicas como doenças do coração e da tireoide, tabagismo, entre outras.
Leia mais Diabetes Doença crônica sistêmica caracterizada pela elevação da glicose (açúcar) na corrente sanguínea afetando os vasos sanguíneos do organismo.
SintomasDiagnósticoRealizado através do exame oftalmológico completo e não invasivo com Tomografia de coerência óptica (OCT) e Angio OCT.
Exames não invasivos.
Sem necessidade de ContrasteTratamento- Cirurgia a Laser (MicroPulse®) Referência em Manaus (Tratamento indolor que não destrói, somente regenera.
) - Terapia Antiangiogênica - Cirurgia Vitreorretiniana convencional.
Leia mais Glaucoma É uma doença crônica do nervo óptico com perda progressiva do campo visual que causa danos irreversíveis à visão quando não diagnosticado e tratado a tempo, podendo até levar a cegueira.
Agende sua consulta aqui.
Fatores de Risco Leia mais Toxina Botulínica A toxina botulínica em baixíssimas doses vem sendo usada há alguns anos no tratamento das rugas da face.
Ao ser injetada no músculo ela determina uma paralisação do mesmo.
Sem contração excessiva, o músculo acaba relaxando a pele e evitando ou atenuando o aparecimento das rugas.
IndicaçõesOBS: Contra-indicado para Gestantes ou para quem já tenha alergia prévia à toxina.
**Peça uma avaliação para o seu médico em sua consulta.
Leia mais Estrabismo O Estrabismo é uma patologia oftalmológica que consiste no desalinhamento dos olhos.
A maioria dos casos tem início na infância, mas também pode ocorrer durante a vida adulta.
SintomasPrincipais CausasPara focalizarmos ambos os olhos em um objeto, todos os músculos de cada olho devem estar "balanceados" e trabalhando harmoniosamente.
O cérebro controla estes músculos através de impulsos nervosos.
Assim, doenças que afetam o cérebro podem causar o estrabismo.
Em crianças é comum acontecer espontaneamente, principalmente quando existe histórico familiar Leia mais Degeneração Macula (DMRI) Após os 50 anos, sua vista pode sofrer perdas de qualidade, dificultando atividades como escrever, ler ou até mesmo identificar os traços do rosto de uma pessoa.
Fatores de RiscoTipos- Seca: manifesta-se em 90% dos casos.
É mais amena e de progressão gradual.
O diagnóstico precoce ajuda a retardar sua evolução; - Exsudativa ou úmida: caracteriza-se por perda visual aguda e grave com formação de manchas no campo visual, que afeta principalmente a visão central.
Diagnóstico:Estamos equipados com a mais moderna tecnologia para o diagnóstico dessa doença de forma não invasiva: - Retinografia digital; - Autofluorescência (não necessita de injeção de contraste); - Tomografia de coerência óptica (OCT).
Leia mais Cirurgia a laser Laser é um instrumento que produz um feixe de energia luminosa pura, (de um certo comprimento de onda).
Foi aumentando sua importância no tratamento de doenças oculares a partir dos anos 1970 e se tornou tratamento de escolha em diversas especialidades dentro da oftalmologia.
Ele pode ser focado em áreas específicas dos olhos para o seu tratamento.
Esse laser pode destruir as células ou estimulá-las dependendo do tipo de aplicação.
Algumas doenças que podem levar a perda visual:ObservaçõesA única maneira eficaz de se dizer se há necessidade de Cirurgia a Laser ou qualquer outro tratamento é a cuidadosa avaliação oftalmológica com o seu médico, o qual realizará os exames necessários para saber a real gravidade dos problemas.
Leia mais Download o release em PDF Download o release em PDF Vantagens de se realizar com o Oftalmologista a Toxina Botulínica? Download o release em PDF Atualização Profissional Tivemos também atualização profissional dos nossos médicos com a participação no Encontro Anual da Academy American of Ophthalmology, com o objetivo de intensificar o desenvolvimento e implantação de novas estratégias.
Download o release em PDF Download o release em PDF Download o release em PDF Sempre em busca de inovações e melhorias técnicas Amplas Participações em Eventos Científicos da nossa equipe médica: Download o release em PDF Exames Diagnósticos O Hospital Julia Herrera é também um centro de excelência em exames diagnósticos, oferecendo o que há de mais moderno, único e preciso.
Procure sempre um médico especialista.
Quando bem diagnosticada, é possível impedir o avanço da doença, facilitando com que sejam corretamente tratadas e conduzidas.
Agendar exame O Assunto é Pterígio Dr.
Roberto Mascato em entrvista para a TV ACritica explica como a cola biológica facilita a cirurgia de Pterígio, popularmente conhecida como carne crescida no olho.
O procedimento diminui o recuperação e evita os pontos.
Cirurgia de Facectomia Cirurgia de Facectomia + Implante de Válvula Express para Glaucoma realizada pelo Dr.
Roberto Mascato no Hospital de Olhos Julia Herrera.
(DT - 2020) DICA #1 - Consulta Oftalmolóca Saiba dos cuidados a serem tomados na consulta Oftalmológica e na escolha dos óculos.
Convênios Siga-nos nas mídias sociais Você também pode nos acompanhar nas mídias sociais clicando nos ícones abaixo.
Mais um meio de comunicação entre o Hospital e você.
Nosso canal no Youtube Você também pode assistir a dicas e procedimentos no nosso canal no YouTube clicando aqui! ExamesEquipeConvêniosMultimídiaContatos

Localização como chegar a Hospital de Olhos Julia Herrera