Hospital e Maternidade Municipal de São José dos Pinhais, São José dos Pinhais - PR

R. Paulino de Siqueira Cortês, 2304 - São Pedro, São José dos Pinhais - PR, Brasil
São José dos Pinhais - PR

Início - Prefeitura de São José dos Pinhais - - Prefeitura nas redes sociais Facebook Twitter Youtube Flickr Portal da Prefeitura Solenidade marca os 165 anos de Emancipação Política de São José.
(Fotos: Paulo Szostak/PMSJP) A Prefeitura de São José dos Pinhais realizou na manhã desta sexta-feira (5) uma solenidade em comemoração aos.
Ano começa com obras no bairro Ipê: cinco vias estão recebendo.
(Fotos: Paulo Szostak/PMSJP)   Os buracos que estavam incomodando os moradores do bairro Ipê em breve serão coisa do passado: a.
ROMU da Guarda Municipal prende casal com 1kg de cocaína(Foto: Divulgação/GMSJP) Após uma troca de informações entre agentes da Guarda Municipal de São José dos Pinhais e da Guarda Municipal de.
Solenidade na sexta-feira (5) marca os 165 anos de Emancipação.
(Foto: Edison Renato/PMSJP) No próximo dia 8 de janeiro (segunda-feira) o município de São José dos Pinhais comemora 165 anos de Emancipação.
Armazém da Família de SJP abre nesta quarta-feira (3): famílias com renda de até 2,5 salários podem comprar Prefeito de SJP sanciona lei que cria o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher Motorista do transporte escolar municipal se fantasia de Papai Noel para alegrar as crianças

Localização como chegar a Hospital e Maternidade Municipal de São José dos Pinhais