Hospital Residencial, João Pessoa - PB

R. Silvio Almeida, 510 - Expedicionários, João Pessoa - PB, 58041-020, Brasil
João Pessoa - PB

Hospital Residencial - - Planos Dúvidas Frequentes Contato Atendimento Pré-Hospitalar Programa de Gerenciamento Residencial Atendimento Médico Domiciliar Cuidar Atendimento pré-hospitalar Oferecemos aos associados, uma estrutura necessária para operacionalização do APH – Atendimento Pré Hospitalar.
Com excelência em atendimento médico de emergência e urgência, é o nosso serviço de mais amplo alcance, onde uma abordagem bem feita na primeira hora do surgimento dos sintomas é essencial.
? Leia mais.
Programa de Gerenciamento Residencial O PGR é o mais novo produto do Hospital Residencial ele leva até sua casa os melhores profissionais e realiza atividades preventivas, assistenciais e de reabilitação, cujo objetivo é levar assistência médica ao paciente no seu domicilio por um baixo custo.
Médicos | Enfermeiros | Nutricionistas | Fisioterapeutas | Psicólogos | Fonoaudiólogos ? Leia mais.
Atendimento Médico Domiciliar Conceito O AMD (atendimento médico domiciliar) se presta a atender seus clientes em situações de urgência e emergência em seu domicílio ou onde ele se encontrar dentro da região de cobertura.
A função primordial do AMD é resolver o problema do paciente in loco.
Quando isto não for possível o paciente será removido para uma unidade hospitalar conveniada.
? Leia mais.
Cuidar Por vários motivos diferentes de saúde, pessoas podem ficar impossibilitadas de cuidarem-se sozinhas, pensando nesta necessidade, apresentamos a CUIDAR, Empresa do grupo NORDESTE SERVIÇOS MEDICOS LTDA, que desenvolve um serviço de cuidadores para idosos, dentro da região metropolitana de João Pessoa, com atendimento de equipe multidisciplinar como, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, nutricionistas, estoma terapeutas, psicólogos, e médicos.
? Leia mais.
Porque escolher a Hospital Residencial Conveniados < > Notícias < >

Localização como chegar a Hospital Residencial