Hospital Terapêutico Grupo Vida, Sorocaba - SP

2160 - Estr. do Império - Brigadeiro Tobias Genebra, Sorocaba - SP, 18108-250, Brasil
Sorocaba - SP

Tratamento Dependentes Químicos e Alcoólatras | Clínica de Recuperação - Grupo VIDA Sorocaba - - × Telefone Fixo(015) 3236-6911 Whatsapp / Celular VIVO(015) 99706-6911 Desde 1988 Recuperando Vidas, Restaurando Famílias.
Tratamentos FamiliarHeantos Atendimento RECUPERANDO VIDAS, RESTAURANDO FAMÍLIAS.
Acesse o melhor tratamentoMinha maior alegria é ter minha família em harmonia.
Acesse o melhor tratamentoHEANTOSA EVOLUÇÃO DO TRATAMENTO CONTRA A DEPENDÊNCIA QUÍMICA E ALCOOLISMO Tratamento com HeantosCLÍNICA DE RECUPERAÇÃO GRUPO VIDAA Melhor empresa de Reabilitação Humana do BrasilDesde 1988 realizamos a recuperação e reabilitação de dependentes em álcool e dependentes químicos, possibilitamos o regresso de milhares de pessoas ao convívio social e familiar.
Somos pioneiros no tratamento involuntário, a primeira empresa no Brasil a tratar pacientes e familiares, premiados pela Associação Brasileira Drogas e Álcool, por termos o maior índice de recuperação na área, bem como atendemos os Melhores Planos de Saúde do Brasil.
localizaçãoresgate 24hinternação involuntáriatratamentosHOSPITAL TERAPÊUTICODESENVOLVIDO ESPECIALMENTE PENSANDO NO CONFORTO E SEGURANÇA DOS PACIENTES, SUPRINDO TODAS AS NECESSIDADES QUE ENVOLVAM UM TRATAMENTO EFICAZ CONTRA A DEPENDÊNCIA QUÍMICA E O ALCOOLISMO.
DEPENDÊNCIA QUÍMICAO MELHOR TRATAMENTO CONTRA AS DROGAS.
ALCOOLISMOUM TRATAMENTO EXCLUSIVO PARA ALCOÓLATRAS.
INTERNAÇÃO INVOLUNTÁRIAPARA DEPENDENTES DE DROGAS OU ÁLCOOL.
HEANTOSA EVOLUÇÃO DO TRATAMENTO.
ACESSO RÁPIDO GRUPO VIDAa informação que procura em um cliqueABCDEFGHILMPRSTY EU, VOCÊ E SEUS AMIGOS DEPENDENTES QUÍMICOS Sexta, 20 Outubro 2017 As amizades são parte fundamental da vida de uma pessoa porque são elas que naturalmente dão alegria e cor à vida, já que é ao lado dos amigos que vivemos grandes e excelentes momentos da vida.
Não é a toa que Shakespeare já dizia: “Bons amigos são a família que nos permitiram escolher”.
O USO DE ÁLCOOL E DROGAS NO TRABALHO Terça, 17 Outubro 2017 Embora seja uma prática ilegal, não são poucos os casos de pessoas que utilizam drogas no ambiente de trabalho ou no horário de serviço.
De maneira preocupante, o número de pessoas que se dedicam a essa prática tem aumentado substancialmente, mesmo depois de termos chegado a um período mais evoluído de informações e ao maior conhecimento do Direito do Trabalho.
MEU FILHO É USUÁRIO DE DROGAS! O QUE FAZER? Quinta, 14 Setembro 2017 As drogas infelizmente entram na nossa vida de maneira sorrateira, fragilizando nossas relações com as pessoas que amamos e tornando-nos vulneráveis a diversos males físicos e psicológicos.
 E quando elas chegam até nós por meio das pessoas que amamos, como nossos filhos, naturalmente sentimos grande revolta e o desejo incontrolável de acabar de uma só vez com toda a droga do mundo.
A INTERNAÇÃO RESOLVE, MAS COM CUIDADOS PROFISSIONAIS Quinta, 07 Setembro 2017 Quando uma pessoa está em situação de dependência química naturalmente precisa de um tratamento especializado para conseguir se libertar desse mal.
Via de regra é isso o que acontece com as pessoas que se envolveram com drogas, já que as estatísticas indicam que são poucos os usuários que conseguem se libertar das drogas sozinhos, sem um tratamento específico para isso.
O ALCOOLISMO CAUSA IMPOTÊNCIA SEXUAL MASCULINA Sexta, 11 Agosto 2017 Para muitos talvez a noticia não seja uma novidade, mas nós temos a obrigação de fazer o alerta a toda a sociedade masculina: o alcoolismo causa impotência sexual nos homens.
DEUS É A FORÇA PARA COMBATER O VÍCIO DAS DROGAS Sexta, 11 Agosto 2017 Os planos de Deus para a vida de uma pessoa são sempre os melhores.
Deus certamente jamais está a favor da autodestruição do ser humano ou de qualquer outra atitude humana que esteja atentando contra sua própria dignidade e bem estar.
Não é efeito da graça de Deus o ato de beber, fumar e usar drogas porque isso prejudica a saúde do ser humano em todos os sentidos, diminui sua qualidade de vida e o expõe a riscos físicos e psicológicos aos quais naturalmente ele não precisaria estar exposto.
FALE COM O ESPECIALISTA Utilize o formulário para que os nossos especialistas entre em contato com você ou ligue para nossa central de atendimento.
Estado* Acre Alagoas Amapá Amazonas Bahia Ceará Distrito Federal Espírito Santo Goias Maranhão Mato Grosso Mato Grosso do Sul Minas Gerais Pará Paraíba Paraná Pernambuco Piauí Rio de Janeiro Rio Grande do Norte Rio Grande do Sul Rondônia Roraima Santa Catarina São Paulo Sergipe Tocantins Powered by ChronoForms - ChronoEngine.
com Telefone Fixo(015) 3236-6911 Whatsapp / Celular VIVO(015) 99706-6911 HORÁRIO DE ATENDIMENTODAS 7h00 ÀS 21h00 todos os dias Estamos localizado no município de Sorocaba, a 80 km da Capital Paulista, entre as rodovias Castelo Branco e Raposo Tavares, contando com os aeroportos de Viracopos (Campinas), Congonhas (São Paulo) e Aeroporto Internacional (Guarulhos).
Estrada do Império, 2.
160 - Brigadeiro Tobias Genebra | Sorocaba - SP | CEP: 18108-250 SE VOCÊ É CONTRA AS DROGAS Ajude-nos a combater a Dependência Química e o Alcoolismo, levando informação e conscientização sobre os danos causados através das redes sociais.
CONTEÚDO VIP Receba gratuitamente todas as nossas atualizações diretamente em seu e-mail.
x Siga-nos nas Redes Sociais Facebook Google+ Twitter YouTube LinkedIn Instagram formas de pagamento cartões de crédito depósito em conta  certificados    das 7h00 às 21h00 (15) 3236-6911 TratamentosTipos de TratamentosEspecialidades Grupo ViDAFamiliarCol2Col3HeantosAtendimento

Localização como chegar a Hospital Terapêutico Grupo Vida