Hostel 70, Brumadinho - MG

R. Aristídes Passos, 435 - Centro, Brumadinho - MG, 35460-000, Brasil
Brumadinho - MG

HOME - Hostel70 - -  (31) 9 9684.
9064 •  9 8646.
9064 CONHEÇA O HOSTEL Hostel 70 é o primeiro hostel da cidade, somos responsáveis por trazer à tona o lado alternativo e diferente de Brumadinho, que vai bem além de Inhotim.
Estamos localizados no centro de Brumadinho há apenas 7 min de carro do Inhotim, 1 rua acima da rodoviária, próximos à todas facilidades.
  Nossas acomodações são coletivas, mas também temos opções de suítes para casal, com precinhos ótimos.
Nossa casa acomoda 44 pessoas, ideal pra grupos de faculdade, de muitos amigos ou famílias que queiram viver uma experiência diferente de vida em um modelo único de viagem.
O wi fi é grátis, a cozinha equipada disponível para uso, tudo em um ambiente descontraído com pinturas e intervenções dos nossos hóspedes artistas que deixam um pedaço da sua filosofia em cada cantinho.
Sua habilidade é o que faz nossa casa ter vida! Inhotim nos inspira a viver sempre conectados com a arte! Seja bem vindo a experiência 70 de hospedagem! Somos simples, mas cool!   Vídeo Hostel 70 HOSTEL 70 NO INSTAGRAM FACEBOOK Siga o Hostel 70 nas redes sociais e compartilhe um conteúdo exclusivo, com informações sobre nossas promoções e preços imperdíveis.

Localização como chegar a Hostel 70