Hotel Cataguases Sociedade, Cataguases - MG

R. Maj. Viêira, 56 - Centro, Cataguases - MG, 36770-000, Brasil
Cataguases - MG

Hotel Cataguases - - Acomoda??es Servi?os Reservas Contato Bem-vindo ao Hotel Cataguases Tombamento Federal pelo Modernismo Arquitetônico e Paisagístico Localização Localizado no centro da cidade encontra-se a 50 metros da prefeitura municipal, e a 150 metros do Santuário de Santa Rita de Cássia.
Leia Mais Tecnologia Moderno sistema de monitoramento por câmeras, telefonia digital, canais de TV SKY e acesso rápido e de qualidade à Internet em todo o hotel.
Leia Mais Natureza O Hotel representa um modelo ecológico com inúmeras árvores magestosas e pássaros silvestres onde se percebe um cuidado extremo com o meio ambiente.
Leia mais Tranquilidade Em uma área tranquila e residencial, o hóspede desfruta de um belíssimo conjunto arquitetônico onde o moderno encontra o contemporâneo.
Leia Mais Faça sua reserva agora Clique aqui A melhor opção em lazer Piscina com cascata Em meio a correria do dia a dia, venha refrescar-se na piscina do hotel que possui uma cascata e é um lugar perfeito para relaxar e se divertir em meio à natureza.
Academia ao ar livre Trata-se de um sistema que se adapta ao usuário utilizando o peso do próprio corpo, criando resistência e gerando benefício personalizado, independente de idade, peso e sexo.
Parquinho infantil Horário de funcionamento: Todos os dias de 08h às 22h.
É uma área de recreação ao ar livre dedicada especialmente para o entretenimento de crianças.
Sauna a vapor Propicia relaxamento e promove o convívio social entre os frequentadores do Hotel Cataguases.
Entre os benefícios da sauna estão o alívio de dores de coluna, o aumento da circulação sanguínea, a hidratação da pele e desobstrução dos poros, o combate ao stress e à hipertensão.
Galeria de fotos Serviços

Localização como chegar a Hotel Cataguases Sociedade