Hotel Fazenda Boa Vista, Bananal - SP

Rod. dos Tropeiros, s/n - Zona Rural, Bananal - SP, 12850-000, Brasil
Bananal - SP

Hotel Fazenda Boa Vista - - TOUR VIRTUAL HOTEL FAZENDA ACOMODA??ES Hotel Fazenda Boa Vista FA?A UM TOUR VIRTUAL PELO HOTEL   SALA DE CHAT Hor?rio: 08:00h ?s 22:00h TARIF?RIO GERENCIAMENTO DE RESERVAS Reservas: (12) 3116-1230 / (12) 3116-2025 / (012 31161230 / (24) 99981-0974        Reservas: (12)3116-1230(12)3116-2025 O Clima Gostoso daFazenda ao seuAlcance!                   Prev Next O Hotel Especial Hotel Fazenda - Bananal SP TER? TV (Canal 11) de Teres?polis-RJ e NOSSA TV (Canal 51) de Rio das Ostras O Hotel Fazenda Boa Vista est? localizado em Bananal, estado de S?o Paulo.
Hoje quem se hospeda no Hotel Fazenda Boa Vista, pode contar com uma infra-estrutura de grande qualidade.
Diretamente em contato com a natureza mas preocupando-se sempre em proteger o meio ambiente, o Hotel oferece aos seus h?spedes uma verdadeira imers?o a um ambiente cheio de beleza e tranquilidade e ao mesmo tempo cheio de divers?o.
O clima de fazenda ajuda ainda mais os h?spedes esquecerem os problemas.
Venha nos conhecer e saia renovado.
Estrutura do Hotel Nossa História O Casar?o da fazenda que hoje se faz presente na infra-estrutura do Hotel Fazenda Boa Vista como uma das partes principais, foi construido em meados de 1780.
Nessa ?poca a fazenda era uma importante produtora de Anil.
Por volta de 1840, j? sob administra??o do herdeiro Luciano Jos? de Almeida, o caf? come?ou a ser o produto principal produzido nessas terras.
Possuindo nessa ocasi?o tr?s mil e novecentos alqueires geom?tricos, era necess?ria a m?o de obra de mais de mil escravos.
Atualmente a ?rea da fazenda est? sendo utilizada no ramo turistico e hoteleiro.
O Hotel Fazenda Boa Vista que recebe h?spedes de todas as regi?es do pais, nos leva a uma agrad?vel viagem ao passado e nos oferece com simplicidade e ao mesmo tempo grandiosidade um servi?o de qualidade exemplar.
O Hotel Fazenda Boa Vista, vem a tempos, servindo de cen?rio para filmagens de novelas, mini s?ries, e diversos casos especiais.
Entre eles: NOVELA O CASAR?O NOVELA SINH? MO?A NOVELA DONA BEIJA MINISS?RIE UM S? CORA??O NOVELA CABOCLA NOVELA BELEZA PURA FILME O CORONEL E O LOBISOMEM NOVELA SARAMANDAIA 2013 Divers?o / Lazer Com uma ampla ?rea o Hotel Fazenda Boa Vista propicia ao seus h?spedes muita divers?o e lazer.
Abaixo segue uma pequena amostra do que espera por voc?! Culin?ria da Fazenda A comida ? um dos pontos altos da fazenda.
Preparada no estilo bem brasileiro, com receitas pesquisadas e testadas.
Importante: O agendamento das refei??es deve ser feito com anteced?ncia para passantes e grupos.
Voc? tem 3 refei??es preparadas no melhor estilo brasileiro, com receitas pesquisadas e testadas por nossa equipe de cozinheiros.
Para os h?spedes, todas as refei??es est?o inclu?das na di?ria.
Para os visitantes, a Fazenda Boa Vista tem o prazer de abrir o seu restaurante.
VENHA CONHECER O NOSSO RESTAURANTE! Acomoda??es Casar?o da fazenda, chal? a beira do lago ou um aconchegante apartamento? Estilos diferentes para gostos diferentes.
Abaixo segue uma amostra de nossas acomoda??es.
?LBUM LOCALIZA??O Ver mapa em tamanho grande.
Contato Preencha corretamente os campos abaixo e envie-nos uma mensagem com suas d?vidas e sugest?es.
Nome: E-mail: Telefone: Mensagem:         TARIF?RIO APTOS DENTRO DO CASAR?O APTOS FORA DO CASAR?OANEXO AO LADO DO CASAR?O CHAL?S EM FRENTE AO LAGO(30 M DO CASAR?O) APTOS A 100 M DO CASAR?O TARIF?RIO  APTOS DENTRO DO CASAR?O APTOS FORA DO CASAR?O CHAL?S EM FRENTE AO LAGO APTOS A 100 M DO CASAR?O  Solicita??o de ReservasAcr?scimos Pessoas ExtrasDay Use / Almo?o  Bananal / SP A Cidade de Bananal / SP foi fundada em 1783 e Emancipada em 1832, tem 10,233 habitantes e uma ?rea total de 618,7 km?.
Est? localizada no extremo leste do estado de S?o Paulo ? classificada com Est?ncia Tur?stica tombada pelo CONDEPHAAT - (Conselho de Defesa do Patrim?nio Hist?rico, Art?tico, Arqueol?gico e Tur?stico do Estado de S?o Paulo, em 1983.
Nosso clima predominante ? o tropical com temperatura de 24?C.
Nossa topografia n?o ? plana, considerando sua forma??o geol?gica (solo arenoso - argiloso), o ponto mais elevado possui 1900m.
A cidade tem acesso pelas Rod.
Br 116 (Km 273), Rod.
SP 64 - Rod Sp 68 - Rod.
SP 247 com dist?ncias S?o Paulo 330 Km, Rio de Janeiro - 153 Km, Barra Mansa - 25Km.

Localização como chegar a Hotel Fazenda Boa Vista