Hotel Nord Class Tambaú, João Pessoa - PB

Av. Alm. Tamandaré, 612 - Tambaú, João Pessoa - PB, 58039-010, Brasil
João Pessoa - PB

Hospede-se nos melhores hotéis da Paraíba - Nord Hotéis - - menu Intranet Nord Faça sua Reserva Adultos + - Crianças + - Apartamentos + - Todos os Hotéis menu Faça sua Reserva Faça sua Reserva Adultos + - Crianças + - Apartamentos + - Todos os Hotéis Reserve Já FAÇA SUA RESERVA Enviar   Nord Easy Imperial Suítes Nord Class Marinas Nord Luxxor Tabatinga NOSSOS HOTÉIS A Nord oferece três opções de hospedagem nas marcas Luxxor, Class e Easy.
Hotéis com excelente localização e ótimos serviços, para viagens a lazer ou de negócios.
Nord Luxxor Tabatinga Nord Luxxor Tabatinga Nord Luxxor Tambaú Nord Luxxor Tambaú Nord Luxxor Cabo Branco Nord Luxxor Cabo Branco Hotéis de luxo com serviços exclusivos, ambientes elegantes e apartamentos sofisticados, para uma estadia repleta de requinte.
Nord Class Tambaú Nord Class Cabo Branco Nord Class Marinas Hotéis na categoria standard, bem localizados, que oferecem conforto e tranquilidade a todos os hóspedes.
Nord Easy Campina Grande Nord Easy Campina Grande Nord Easy Patos Nord Easy Patos Nord Easy Imperial Suítes Nord Easy Imperial Suítes Nord Easy Green Sunset Nord Easy Green Sunset Nord Easy Ondas do Atlântico Nord Easy Ondas do Atlântico Hotéis modernos e acessíveis, com preços sob medida para uma agradável estadia.
PACOTES E PROMOÇÕES São quatro opções para atender as suas necessidades, seja sua estadia a lazer ou a negócio nós oferecemos os melhores hotéis todos a beira mar.
Gratuidade em Hospedagem de 2 crianças Faça suas reservas direto na Central de Reservas e ganhe a gratuidade na hospedagem de duas crianças de até 12 anos.
SAIBA MAIS Reserve 3 diárias pelo site e ganhe um jantar Reserve 3 diárias pelo site e ganhe um jantar SAIBA MAIS Aproveite o Réveillon em frente ao mar Pacote Réveillon 2018 SAIBA MAIS Reserva Solidária Você ajudando a criar um futuro melhor! SAIBA MAIS Pacote Lua de Mel Sinta o abraço quente do pôr do sol, venha para onde o sol sente o toque do horizonte primeiro e sinta o suave beijo da brisa em seu rosto.
SAIBA MAIS Transfer Nord Ao se hospedar em um hotel da Rede Nord você pode utilizar o nosso serviço exclusivo de traslado aeroporto/hotel e hotel/aeroporto.
SAIBA MAIS Cliente Aniversariante Tenha um feliz aniversário, hospede-se no hotel Nord Luxxor Cabo Branco e ganhe 20% de desconto no dia do seu aniversário.
SAIBA MAIS Carnaval 2018 Se você quiser aproveitar o Carnaval longe da folia, João Pessoa é a cidade, e a Rede Nord Hotels é o lugar.
SAIBA MAIS SOBRE A NORD Maior rede hoteleira na Paraíba especializada na administração de hotéis e flats, segmento no qual se tornou líder de mercado.
Buscamos oferecer serviços de qualidade na administração, comercialização e gestão de hotéis e flats em todo território nacional.
Uma equipe de profissionais qualificada, com anos de experiência, trabalha diariamente para proporcionar resultados duradouros e sólidos aos investidores e hóspedes.
Atualmente, o grupo possui hotéis em várias regiões da Paraíba, que oferecem serviços de qualidade em qualquer estadia, seja econômica ou luxuosa.
Temos três opções de hospedagem para atender todos os públicos, nas marcas Nord Luxxor, Nord Class e Nord Easy.
A Nord tem o hotel certo tanto para quem viaja a negócios, como para quem deseja descansar e conhecer os pontos turísticos da Paraíba.
Hotéis 11 Excelentes hotéis de alto nível Colaboradores 337 Colaboradores treinados e preparados para oferecer a melhor experiência durante sua hospedagem.
Hóspedes 225.
000 Hóspedes satisfeitos que se encantam com os nossos hotéis e com a Paraíba.
A Nord Hotels oferece hotéis com localização privilegiada Temos três opções de hospedagem para atender a todos os públicos, nas marcas Nord Luxxor, Nord Class e Nord Easy.
Escolha a que mais combina com a sua viagem e desfrute de uma hospedagem inesquecível em um dos nossos hotéis.
Saiba mais CLIENTES SATISFEITOS “MUITO ACONCHEGANTE” Até parece mentira mas é verdade, apesar de ser muito próximo aos locais mais badalados de João Pessoa, o hotel é muito aconchegante, os quartos são maravilhosos, são enormes e muito limpos, o café da manhã muito bom, desde a camareira, a recepção ótimo atendimento, vale apena conferir.
Amei, recomendo e vou voltar.
RITA RENATA S Colaborador nível 6 Fonte: TripAdvisor “Excelente” O Hotel é ótimo, adoramos o atendimento de todos sem exceção, desde a nossa chegada, até a saída, o café da manhã bem variado, o chefe uma simpatia em pessoa.
e a comida é excelente, adoramos o carinho que tiveram com meus filhos, já que eles não comiam tudo.
Super recomendo.
Rocoelho Colaborador nível 1 Fonte: TripAdvisor “Excelente hotel!” Gostei demais de me hospedar no Nord Easy Green Sunset.
O local é bem tranquilo, na orla da cidade, podendo transitar a pé por toda a orla de João Pessoa.
Tem excelente atendimento, com funcionários prestativos e educados.
O quarto super aconchegante e com uma boa limpeza.
Também gostei do café da manhã com bastante diversidade de frutas e outras comidas.
Super indico.
Além do preço que é super acessível.
Um dos melhores e mais baratos hotéis localizados na orla da capital.
Gostei demais.
Quero ir de novo! Ficarei aí sempre! Obrigado! danielaporto2017 Colaborador Nível 1 Fonte: TripAdvisor NA PARAÍBA Conheça os principais pontos turísticos do estado.
Veja onde ficar em João Pessoa e conheça as lindas praias do litoral sul.
Por do Sol do Jacaré Farol do Cabo Branco Praia de Tabatinga Parque Solon de Lucena Orla de João Pessoa Rio Sanhauá Centro Histórico Descubra a história e beleza do estado do nascer do sol e sua capital, João Pessoa.
Saiba mais

Localização como chegar a Hotel Nord Class Tambaú