Hotel Paraíso dos Alpes, São Pedro - SP

Av. das Azaléias, 11 - Alpes das Águas, São Pedro - SP, 13520-000, Brasil
São Pedro - SP

Hotel Paraiso dos Alpes | Hotel - Venha conhecer os pontos turísticos de São Pedro e se hospedar num lugar tranquilo e aconchegante para sua família.
Parceria com a Thermas Walter Park.
- 19 3481 2797 19 97153 8986 NOSSO HOTEL Estamos localizados na Estância Turística de São Pedro, a aproximadamente 220km da grande São Paulo, cercados por muita beleza natural e um ar revigorante que só o interior proporciona.
Disponibilizamos para nossos hóspedes, além do que a cidade já oferece, diversas atividades de lazer como piscinas, campo de futebol, sala de jogos, playground, lagos para pesca esportiva e muito mais.
RESTAURANTE PISCINA COBERTA PESCA ESPORTIVA PLAYGROUND + DETALHES VÍDEO Veja o porque nosso hotel é um dos melhores de São Pedro CHALÉS Contamos com 24 chalés que acomodam de 2 até 6 pessoas.
Além disso, todos possuem uma linda varanda com excelente vista da natureza local.
Nosso estacionamento fica próximo aos quartos garantindo assim maior segurança.
+ detalhes PERCA ESPORTIVA Os melhores momentos da sua pesca esportiva estão aqui.
Desfrute de momentos de lazer inesquecíveis.
Reúna sua família, traga seus amigos! + detalhes Depoimentos Confira a opinião de nossos hóspedes! Claudio Brito "Estive no Paraíso dos Alpes com minha esposa e filhas de 5 e 6 anos, durante as férias escolares.
" Hermes Baldassim "Um lugar para descansar como sua casa!" Mario Uttempergher "Um dos poucos lugares em que me hospedei e me senti na minha própria casa.
" visualizar +

Localização como chegar a Hotel Paraíso dos Alpes