Hotel Pontal das Rochas, Anchieta - ES

Av. Beira Mar, 1 - Balneário de Iriri, Anchieta - ES, 29230-000, Brasil
Anchieta - ES

Bem-vindo ao Hotel Pontal das Rochas - - menu Bem-vindo Faça sua reserva O Hotel Com uma arquitetura diferenciada, o hotel foi projetado nos mínimos detalhes para proporcionar conforto, bem estar e qualidade de vida.
Uma completa estrutura de lazer ao som do mar! Apartamentos com ar condicionado, frigobar, TV, telefone e varanda para o mar, além de um delicioso café da manhã com opções variadas.
O hotel fica localizado na Praia Costa Azul, em Iriri, a poucos minutos de Anchieta, sobre um pontal rochoso onde se formam pequenas piscinas naturais, que são verdadeiros aquários.
Você não pode deixar de nos visitar.
Venha, e desfrute das nossas belezas! O Balneário O balneário de Iriri, pertence ao município de Anchieta, na mais bela faixa do Litoral Sul do Espírito Santo, a 30 Km de Guarapari e a 86 Km da capital Vitória.
Formado por quatro praias paradisíacas, entre costões rochosos e mata atlântica, Iriri atende aos diversos tipos de lazer: prática de esportes náuticos, pesca de arremesso, mergulho ecológico, passeios de escunas, caiaques, banana boat, surf e caminhadas.
Para quem vem à negócios em Anchieta e região, o Hotel Pontal das Rochas é uma excelente opção de estada.
O que oferecemos Piscina Panorâmica Playground Wi-Fi Bar Restaurante Estacionamento Sauna Sala de Reuniões Loja de Souvenirs Jogos Galeria Eventos Reveillon A virada de ano no balneário de Iriri é uma delícia, vários restaurantes com boa comida, gente bonita e lugares tranquilos.
As praias calmas com águas claras, são um convite ao mergulho e aos esportes aquáticos.
Carnaval Muita diversão, paquera e blocos de marchinhas de carnaval por todo o balneário, é assim que você pode passar o carnaval em Iriri.
Ao mesmo tempo, se você preferir tranquilidade, tem praias e lugares mais calmos só com os barulhos da natureza.
Iriri Paixão Capixaba A Semana Santa está muito presente na nossa região e é muito forte, por isso, a associação IririVivo resolveu fazer um evento gastronômico onde você poderá provar as deliciosas e autênticas tortas capixabas.
Iriri Love É um evento para o Dia dos Namorados e organizado por empresários dos setores de hotelaria e alimentação do balneário, com o objetivo de fortalecer o turismo e fazer do balneário um lugar conhecido no cenário nacional.
Iriri Motofest O evento motociclístico de Iriri o IRIRI MOTOFEST, surgiu através de um grupo de motociclistas que visava não só um evento de qualidade para o balneário de Iriri mas, queriam promover o turismo local de maneira eficiente.
Acreditando na proposta, foi então lançado o evento IRIRI MOTOFEST, realizado pela AMOA (Associação de Motociclistas de Anchieta).
ForróBobó Que tal curtir aquele forrozinho e se deliciar com saborosos bobós da região do sul do estado? Esse é o ForroBobó do balneário de Iriri, realizado no mês de Julho, aqui você encontra tranquilidade, boa comida, gente bonita e belas praias, para você aproveitar a suas férias com a sua família e amigos.
Iriri à gosto D'Itália Iriri à gosto D'Itália é um evento em conjunto com os melhores hotéis e pousadas de Iriri.
Todo o mês de agosto, terá muito sabor, com vários pratos deliciosos e mais que especiais.
O Festival Capixaba de Frutos do Mar O Festival Capixaba de Frutos do Mar, acontece no balneário de Iriri, em Anchieta-ES, todos os anos no mês de outubro.
O evento oferece os mais variados pratos à base de frutos do mar e, no mesmo local, há sempre aulas shows ensinando como preparar os pratos.
Venha conhcer o nosso balneário! Reservas 28 3534-1369 28 3534-1666 28 99959-1031 contato@pontaldasrochas.
com.
br Nome Email Telefone Data de entrada Data de saída Adultos Crianças Menssagem Enviar

Localização como chegar a Hotel Pontal das Rochas