Hotel Tank, São Bento do Sul - SC

Av. Nereu Ramos, 154 - Centro, São Bento do Sul - SC, 89280-337, Brasil
São Bento do Sul - SC

Hotel Tank (47) 3633-4171 - - Reservas Acomoda??es A Cidade Contato Reserva On Line: Adultos 1 2 3 4 5 5+ Crian?as 1 2 3 4 5 5+ Continuar Eventos e Festas na Cidade Reserve j? um quarto consco e pretigie todos os eventos em nossa cidade! Acessar Site Schlachtfest Todo m?s de setembro a Schlachtfest traz ? cidade uma energia ?nica.
A sensa??o que se tem ? de estar em uma pequena cidade alem? em festa, pois al?m da arquitetura, a cidade toda se veste da cultura e aproveita os atrativos oferecidos durante o evento.
S?o diversas atra??es, apresenta??es folcl?ricas e culturais, conversas na pra?a de alimenta??o, bandinhas t?picas e bailes animados que v?o noite adentro.
RESERVAR QUARTOS Acessar Site Feistock Realizada em S?o Bento do Sul, a Feistock tem periodicidade semestral.
A Feistock surgiu no ano de 2004 com o intuito de ajudar os moveleiros de S?o Bento do Sul, Rio Negrinho e Campo Alegre a escoarem seus estoques de m?veis de sobras de exporta??o, vendendo-as para o consumidor final.
A feira tamb?m ? um evento que mant?m a regi?o como um p?lo de fabrica??o de m?veis diferenciados e de alta qualidade, al?m de ter uma forte atua??o no setor de turismo de S?o Bento do Sul e toda regi?o norte catarinense.
RESERVAR QUARTOS Acessar Site M?vel Brasil A M?vel Brasil ? um evento ?nico no calend?rio de feiras nacionais.
Ela oferece diferenciais que s?o valorizados pelos lojistas, fabricantes e profissionais do ramo moveleiro, da arquitetura e da decora??o.
Refer?ncia em produtos de alto padr?o de qualidade, sustentabilidade, fabricantes confi?veis, organiza??o primorosa e atendimento eficiente e acolhedor.
Assim ? a M?vel Brasil, uma feira diferenciada e voltada ? concretiza??o de neg?cios produtivos e saud?veis.
RESERVAR QUARTOS Nosso Hotel Veja aqui mais fotos do Hotel Tank Internet Wi-Fi O Hotel Tank ferece a todos os clientes o servi?o gratuito de internet Wi-Fi de alta velocidade em todo o hotel, incluindo os apartamentos.
Reserva OnLine Fa?a sua reserva On Line em um dos melhores e mais aconchegantes Hotel S?o Bento do Sul.
? r?pido, f?cil e pr?tico! TV a Cabo Contamos com uma estrutura eficiente e moderna, um dos atributos que s?o oferecidos pelo hotel como todos os apartamentos com TV a cabo.
Caf? da Manh? Saboreie um delicioso Caf? da manh?, servido diariamente em nosso amplo Sal?o de Caf?, entre ?s 06:30h e ?s 09h00.

Localização como chegar a Hotel Tank