Pousada Colonial, São Bento do Sul - SC

R. Antônio Kaesemodel - Boehmerwald, São Bento do Sul - SC, 89287-650, Brasil
São Bento do Sul - SC

Hotel Colonial - - Hotel Colonial São Bento do Sul-SC Bem Vindos ao Hotel Colonial Está procurando uma ótima hospedagem com conforto e ótimo preço? Acomodações Apartamento Semi Luxo com e sem ar condicionado: Cama de Casal Ducha com Aquecimento Ar condicionado(Quente-Frio) Piso Térmico(Laminado) TV(Parabólica) Internet Wireless Apartamento Luxo: Cama de Casal(King) Ducha com Aquecimento Ar condicionado(Quente-Frio) Piso Térmico(Laminado) TV(A cabo) Frigobar Internet Wireless APTO Semi Luxo APTO Luxo APTO Luxo APTO Semi Luxo APTO Luxo *Todas as Diárias com café da manhã *Internet Wireless com ótimo sinal em todos os apartamentos, com a velocidade de 250MB(download)80MB(upload) para seu lazer e trabalho.
*Único Hotel da região com lavanderia hospitalar(Própia) Sobre nós O Hotel Colonial está localizado no acesso principal de São Bento do Sul a mais de 15 anos,em constante renovação, para melhor atende-lo.
Possui diversos tipos de acomodações de qualidade.
Venha conhecer e desfrutar de um sonho tranquilo e local aconchegante, com aquele atendimento familiar, para o cliente sempre se sentir em casa.
Contato Entre em contato conosco enviando um email para a nossa equipe, tire suas duvias.
Telefones: (47)3635-2206 ou (47)3634-2228 WhatsAPP: (47)9 97705860 (apenas mensagem) Email: pousadacolonial@gmail.
com Endereço: Antônio Kaesemodel,1400 São Bento do Sul-SC CEP: 89287-650

Localização como chegar a Pousada Colonial